Início Conteúdo Patrocinado Hada DBank anuncia estrutura de vendas de tokens

Hada DBank anuncia estrutura de vendas de tokens

266
0

O Hada DBank, primeiro banco islâmico digital do mundo, acaba de anunciar sua estrutura de venda de tokens, enquanto se prepara para seu principal evento de financiamento. A principal venda simbólica será iniciada na terça-feira, 1º de maio de 2018, e oferecerá um total de 50 milhões de HADACoins para os participantes comprarem.

Contribuições podem ser feitas através da corretora F1Cryptos. Este movimento foi decidido para permitir que a equipe concentre-se mais no desenvolvimento do sistema, bem como na construção de melhores relacionamentos e conexões com os investidores. A venda simbólica dará aos seguidores ávidos do Hada DBank e aos entusiastas da criptomoeda a chance de apoiar o projeto futuro.

As vendas dos tokens Hada DBank

Os primeiros 1.000.000 HADACoins custarão 3.000 HADA por 1 ETH. Haverá uma contribuição mínima de 0,15 ETH por transação. Após o sucesso de sua pré-ICO, o Hada DBank pretende atingir sua capacidade branda em 5.000 ETH e 30.000 ETH, respectivamente, para continuar progredindo em um ritmo desejável.

Atualmente, o Hada DBank também está desenvolvendo seu MVP e planeja anunciar sua disponibilidade antes do início desta próxima oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês). O anúncio mais recente da mais recente parceria com a Eclii Ventures também indica um progresso positivo para o projeto e para a equipe.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.hada-dbank.com/ 
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view 
Telegram: https://t.me/HADADBank 
Twitter: https://twitter.com/HadaDBank 
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/ 
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0 
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/ 
Medium: https: // medium .com / @ hadadbank

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!