Início Notícias Hackers atacam conta de CEO da criptomoeda Dash

Hackers atacam conta de CEO da criptomoeda Dash

444
0

Na semana passada, Ryan Taylor, CEO da Dash, uma das principais criptomoedas do mercado, teve suas contas do Twitter e do LinkedIn hackeadas, conforme informado pela própria assessoria de imprensa do empresário. Ainda existem especulações de que seu celular também teria sido invadido.

Outras personalidades do mundo das criptomoedas também já sofreram com o mesmo problema, como por exemplo John McAfee, no entanto, o ataque ao CEO da Dash parece ser um pouco mais sofisticado e coordenado. Até o momento, a conta do LinkedIn de Taylor foi bloqueada, mas sua conta no Twitter parece estar ativa junto com alguns comentários sarcásticos. Não há indicação, até o momento, que o hack tenha impactado a criptomoeda de alguma forma.

“Fiquei sabendo que fui alvo de cibercriminosos em algum momento desta tarde (quarta-feira, 09 de maio). No momento, minha conta do Twitter, conta do LinkedIn e cartão SIM de celular pessoal foram comprometidos. No entanto, ainda estamos avaliando a extensão do ataque, pois canais adicionais podem ser comprometidos. Continuarei compartilhando detalhes à medida que forem divulgados”, anunciou oficialmente Ryan Taylor.

Não há informações sobre o autor do hack e as intenções que motivaram o ataque.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã