Início Conteúdo Patrocinado Hacken lança plataforma de recompensas para bugs

Hacken lança plataforma de recompensas para bugs

426
0

Uma empresa de segurança cibernética descentralizada, que cresceu a partir da promissora startup ucraniana, lança seu tão aguardado produto, a plataforma de recompensas para bugs, chamada HackenProof. A principal proposta da plataforma é a cooperação ética entre hackers white hat e empresas de TI e blockchain. Por se tratar de uma plataforma de tokens, todas as transações são realizadas em tokens customizados HKN, o que contribui para sua descentralização.

A HackenProof é uma plataforma de recompensa de vulnerabilidade organizada em formato de crowdsource, permitindo que empresas de TI e empresas de blockchain detectem bugs de software e melhorem a segurança geral da infraestrutura. Tendo remuneração em HKNs, os pesquisadores são os principais parceiros da plataforma. Os clientes se inscrevem no programa de recompensas de bug, definem o escopo, decidem sobre o tipo de programa, definem o nível de pagamento e aguardam os relatórios.

Existem três benefícios principais do HackenProof. O custo de iniciar o HackenProof é mais barato do que contratar especialistas independentes. Especialistas com diferentes níveis de conhecimento, mentalidade, ferramentas e vários fusos horários atacam os recursos da empresa do cliente no modo 24/7. Um relatório e uma análise claros das áreas vulneráveis ??do sistema permitem implementar procedimentos mais seguros. A Hacken já abriu o HackenProof para as empresas que mais demandavam e precisavam dos serviços: NEVERDIE, Interkassa, OSA, TicketsUA e NapoleonX. Esta última abordou a Hacken depois de ser chantageada por um hacker black hat que ameaçou divulgar uma falha de segurança. A recompensa pelo bug Express foi lançada e nenhuma vulnerabilidade grave foi encontrada.

Até 31 de abril, todos os projetos que solicitarem recompensas por bug receberão 20% de desconto na taxa de inscrição. Se o primeiro depósito for em HKNs, o projeto receberá um desconto de 50%. A inscrição inclui um teste de penetração gratuita de um produto ou sistema.

Dmitry Budorin, CEO da Hacken, disse:

“Desde o início do nosso projeto, a missão da Hacken tem melhorado vários padrões globais de segurança cibernética. Por isso decidimos integrar a economia tokenizada ao campo de segurança. Acreditamos que essa abordagem ajudará as empresas a obter serviços de melhor qualidade e, ao mesmo tempo, gastar menos dinheiro. Ao mesmo tempo, os hackers white hat também obterão um benefício financeiro significativo e condições de trabalho adequadas.”

Sobre o Hacken

A Hacken é uma empresa global de tokenização com produtos operacionais de segurança cibernética. Em janeiro, o token de Hacken (HKN) foi avaliado em 8,32 dólares (0,0005 BTC, na cotação da época). Em fevereiro, o preço do token HKN atingiu seu pico em BTC – 0,0008. Ele teve um baixo market cup durante a venda inicial, juntamente com uma baixa oferta total (5,6 milhões de tokens). O preço da HKN depende diretamente da qualidade dos serviços prestados, do número de clientes protegidos e do tamanho geral da comunidade de hacker ativos.

Os parceiros de segurança da Hacken são Nucleus Vision, SingularityNet, Qbao, Remme, Legolas Exchange, Jibrel, SONM, CRYCASH, Indorse, Membrana, Kuna, Skraps, Neuromation, CCN, Amchart, Essentia, Selfllery e Fluence.

O ecossistema Hacken contém outros serviços também:

  • Anti-phishing.
  • Auditoria Inteligente de Contratos.
  • Teste de penetração.
  • Conferência HackIT.

Para mais informações, acesse:

Site: https://hacken.io/
Equipe: https://hacken.io/#team
Medium: https://blog.hacken.io
Reddit: https://www.reddit.com/r/hacken/
Telegram: https://t.me/hackenio
Twitter: https://twitter.com/Hacken_io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!