Início Altcoin Habemus Tezos! Fundação Tezos anuncia lançamento da rede beta

Habemus Tezos! Fundação Tezos anuncia lançamento da rede beta

456
1
Habemus Tezos! Fundação Tezos anuncia lançamento da rede beta

Depois de diversos adiamentos, conflitos internos e desconfiança dos investidores, a Tezos finalmente começou a entregar o que foi prometido em sua oferta inicial de moeda (ICO, na sigla em inglês). Através de um comunicado no site da Fundação Tezos, o lançamento oficial da rede beta da criptomoeda foi divulgado.

Segundo o comunicado, foi realizada a proposta de lançamento do bloco-gênese da rede, marco que simboliza o início das operações. As validações poderão, a partir de agora, ser iniciadas e as primeiras operações poderão ser executadas na rede. Porém, as recompensas dos blocos ainda não serão distribuídas nesta fase.

O comunicado também ressalta que, embora a rede esteja ativa, ainda trata-se de uma versão beta. Portanto, os usuários devem tomar extremo cuidado ao inserir seus dados, especialmente com a sua chave privada.

Confira abaixo o comunicado da Fundação:

Lançamento betanet Tezos

A Fundação Tezos, com enorme entusiasmo, anuncia que a rede beta Tezos já está ao vivo.

Hoje, propusemos um bloco-gênese que tornou-se a semente de uma rede beta. A validação (“baking”) foi iniciada e as transações já podem ser processadas. Os membros da comunidade podem se conectar à betanet imediatamente e começar o processo após os primeiros sete ciclos (28.672 blocos ou aproximadamente três semanas, dependendo do tempo do bloco). Nenhuma recompensa de bloco será emitida durante esse período, uma vez que os direitos de validação não são atribuídos.

Certifique-se de tomar todas as precauções de segurança disponíveis antes de utilizar a betanet. Qualquer partição ou software, como uma carteira, que obtenha conhecimento de informações de sua chave privada terá acesso aos tokens controlados pelo hash de chave pública associado à esta chave. Sempre pense duas vezes antes de inserir informações de chave privada em qualquer lugar. Não há nada que a Fundação possa fazer para ajudar se os tokens forem perdidos ou roubados.

Abaixo, segue o link para o bloco de gênese proposto para aqueles interessados ​​em conferir seu conteúdo. Também está incluído aqui o hash do próprio bloco de gênese para confirmar sua autenticidade.

Link para o bloco de gênese proposto
Hash do bloco de gênese proposto: BLSqrcLvFtqVCx8WSqkVJypW2kAVRM3eEj2BHgBsB6kb24NqYev

O futuro da Tezos está nas mãos de sua comunidade. Este momento marca um ponto de inflexão para o projeto e estamos empolgados em fornecer suporte aos desenvolvedores comunitários, cientistas, validadores (“bakers”) e entusiastas de todo o mundo que impulsionaram o sucesso dessa inovadora rede descentralizada.

Obrigado,
Fundação Tezos

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!