Início Notícias Google desenvolve projetos em blockchain

Google desenvolve projetos em blockchain

479
1
Google desenvolve projetos em blockchain

Segundo publicação da Bloomberg, agência de notícias norte-americana, o Google, uma das maiores empresas do mundo de tecnologia, está trabalhando em dois projetos de blockchain relacionados a auditoria e operações em nuvem que pretendem oferecer vários produtos em computação, armazenamento, rede e outras ferramentas, além de novos protocolos de segurança e autenticação.

Pessoas próximas ao Google explicaram que a empresa está buscando novas maneiras de usar a blockchain online. Nenhum cronograma sobre o possível lançamento de qualquer produto está disponível até o momento. O entusiasmo em torno da blockchain, no entanto, parece implacável. “Como muitas novas tecnologias, temos indivíduos em várias equipes explorando usos potenciais da blockchain, mas é muito cedo para especularmos sobre quaisquer usos ou planos possíveis”, disse um porta-voz do Google.

O Google investiu em startups de blockchain, incluindo Sorj Labs, Blockchain, Ripple, LedgerX, Buttercoin e Veem. A empresa ficou em segundo lugar na lista de investidores mais ativos da tecnologia blockchain corporativo da CBI Insights. Entretanto, na semana passada, a empresa proibiu anúncios relacionados às criptomoedas, uma vez que perceberam que elas estavam sendo usadas para atividades prejudiciais. “Já vimos danos suficientes ao consumidor ou potenciais para o danos ao consumidor, e essa é uma área que queremos abordar com extrema cautela”, disse Scott Spencer, diretor de anúncios sustentáveis ??do Google.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!