Início Conteúdo Patrocinado Global First: compre Iates de luxo Tecnomar com criptomoedas

Global First: compre Iates de luxo Tecnomar com criptomoedas

673
0

Através do Aditus, os usuários VIP terão acesso exclusivo aos eventos que comemoram o lançamento do deslumbrante iate Tecnomar Evo 120 ICE WHITE EDITION, criado pela Italian Sea Group, que faz sua estréia em julho de 2018. Em um projeto piloto com o Aditus Access ™ , os potenciais compradores receberiam convites para visitar a sede da Italian Sea Group, bem como um passeio pelo histórico Forte de Marmi, um dos destinos favoritos da classe alta da Europa.

A Aditus, a primeira plataforma de acesso de luxo do mundo para criptoativos, assinou uma parceria para permitir a compra de iates de luxo Tecnomar e Admiral usando tokens Aditus e outras criptomoedas.

Esta parceria, assinada entre Aditus e a Italian Sea Group Asia Limited, a divisão asiática da empresa,  marca a primeira vez que usuários de criptomoedas poderão comprar novos iates diretamente. O estaleiro responsável pela construção dos iates Tecnomar e Admiral está liderando o The Italian Sea Group, com sede na região italiana da Toscana.

O Italian Sea Group é um dos maiores conglomerados do mundo na área de iates internacionais, construindo iates e mega-iates de até 145 m de comprimento, todos desenhados com a melhor qualidade de artesanato italiano. A sede possui o maior cais seco privado no Mediterrâneo, que é comumente usado para a remodelação e reparação dos iates de muitas celebridades.

Benefícios

Sob esta parceria, a Aditus Pay será primariamente o gateway de pagamento cripto exclusivo e o portador da criptomoeda para o Italian Sea Group Asia. Isso permite que os usuários adquiram os iates Tecnomar e Admiral usando tokens Aditus, bem como outras criptomoedas como Bitcoin, Ethereum, etc. Se a compra for feita com os tokens Aditus, não só as taxas de transação serão dispensadas, os usuários também obter uma recompensa de “cashback” nos tokits Aditus.

Posteriormente, os usuários VIP do Aditus terão acesso especial aos eventos que comemoram o lançamento de seu novo iate, o Tecnomar Evo 120 ICE WHITE EDITION, que faz sua estréia em julho de 2018. Muitos eventos e festas emocionantes serão planejados em torno desse lançamento.

Em terceiro lugar, em um projeto piloto com o Aditus Access ™, os potenciais compradores receberiam convites para visitar a sede do grupo, bem como um passeio pelo histórico Forte de Marmi, um destino favorito de europeus exigentes e afluentes.

Sobre a parceria, Traugott Kaminski, CEO do Italian Sea Group Asia, disse:

“As criptomoedas criaram um grupo de novos, e estamos ansiosos para fornecer soluções perfeitas para eles. O time por trás do Aditus não é formado apenas por veteranos confiáveis dentro da indústria de iates de luxo, mas também especialistas na implementação da tecnologia. Trabalhamos juntos com esse time há muitos anos, e confiamos no Aditus para ajudar o Italian Sea Group a promover os nossos iate maravilhosamente criados para a crescente comunidade de entusiastas de criptomoedas.”

Julian Peh, CEO da Aditus, acrescentou:

“O Italian Sea Group produz alguns dos iates mais impressionantes e bem projetados. Estamos confiantes de que a combinação de aparência, design e poder será um sucesso entre os entusiastas de criptomoedas.”

O iate de luxo Tecnomar Evo 120 ICE será lançada em julho de 2018. Dois modelos já foram vendidos para clientes da Ásia. (O nome dos compradores e o país de origem não foram revelados.)

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.aditus.net
Whitepaper: https://www.aditus.net/Aditus-Whitepaper.pdf
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCphdNeQF5FTYT1IRH07LsAA
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/aditus-adi-38b545152/
Telegram: http://t.me/aditusnetwork
Medium: https://medium.com/aditusnetwork
Instagram: http://www.instagram.com/aditus.life

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!