Início Mineração Genesis Mining é proibida de operar em estado norte-americano

Genesis Mining é proibida de operar em estado norte-americano

722
0

Conforme publicado pela Coindesk, agência de notícias especializada no universo cripto, a Genesis Mining, empresa que presta serviço de mineração em nuvem de criptomoedas, recebeu uma intimação nesta semana para deixar de operar no estado da Carolina do Sul, nos EUA. De acordo com uma ordem emitida pelo estado, os contratos de mineração vendidos títulos são classificados como “valores mobiliários” e, portanto carece de um registro no Estado para oferecer o serviço. Até o fechamento deste artigo, a empresa não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido.

“A Genesis Mining ofereceu continuamente oportunidades de investimento em contratos de mineração para residentes da Carolina do Sul através de seu site. Em nenhum momento relevante para os eventos aqui declarados, a correspondente a Swiss Gold Global se registrou na divisão como corretora , e nenhuma exoneração do registro foi reivindicada pela Swiss Gold Global.”

Através dos contratos, os compradores essencialmente compram uma quantidade de poder de computação ao longo de um período de tempo hospedado em outro lugar. Na opinião da Comissão do Estado, eles “constituem contratos de investimento e são, portanto, valores mobiliários” de acordo com as leis da Carolina do Sul.

Ambas empresas foram determinadas a parar de fazer negócios na Carolina do Sul, de acordo com o documento. Além disso, tanto a Genesis Mining e quanto a Swiss Gold Global foram permanentemente impedidas de oferecer quaisquer títulos no estado no futuro. Dito isto, as empresas têm a oportunidade de solicitar audiências com funcionários para apresentarem suas defesas.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!