Início Conteúdo Patrocinado GEMERA anuncia pré-venda com um bônus de 20% para os primeiros participantes

GEMERA anuncia pré-venda com um bônus de 20% para os primeiros participantes

253
0

GEMERA, o tão aguardado token 100% das esmeraldas colombianas, anunciou que sua pré-venda entrará em operação no dia 10 de setembro, com um bônus de 20% para os primeiros participantes.

A GEMERA é o único token para as esmeraldas colombianas, cujo objetivo é criar uma plataforma baseada em blockchain para conectar produtores e investidores de esmeralda. Isso proporcionará uma maneira mais transparente, democrática e acessível para os indivíduos investirem.

A Gemera, está oferecendo uma oportunidade de investimento inovadora e moderna, que ao mesmo tempo resolve o problema no valor das esmeraldas. O projeto também aborda questões como os altos custos para os investidores e menos renda para os produtores, causados por intermediários. Através do token e da plataforma, a startup eliminara os intermediários, criando múltiplos benefícios para os investidores e para os produtores.

O projeto estabeleceu uma aliança com grandes produtores colombianos de esmeraldas que forneceram esmeraldas já certificadas e armazenadas nas instalações da Malca-Amit em Hong Kong.

De fato, por mais de cinco séculos, a Colômbia tem sido o principal fornecedor de esmeraldas de alta qualidade e tornou-se uma referência para os investidores em pedras preciosas. Hoje em dia, mais de 70% do mercado mundial de esmeraldas vêm desse país e são os mais caros por quilate. Esmeraldas estão se tornando o mais apreciado e valioso de todas as pedras preciosas. Por exemplo, de acordo com a Gemval (uma organização de referência de valor e avaliação de gemas), com números de 1 de fevereiro de 2018, o preço das esmeraldas brutas aumentou 135% desde 2013.

A GEMERA foi fundada por um grupo de produtores e empreendedores de esmeralda colombianos com conhecimento e paixão pela tecnologia blockchain e pelas criptomoedas.

A pré-venda ocorrerá de 10 de setembro a 24 de outubro de 2018. O token estará disponível a uma taxa básica de 1 USD e os participantes receberão um bônus de até 20%. A venda pública ocorrerá de 25 de outubro a 12 de dezembro, com um bônus inicial de 10%.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.gemera.io
Whitepaper: https://src.gemera.io/src/GemeraWhitePaper.pdf
OnePager: https://src.gemera.io/src/Gemera-One-Pager.pdf
Vimeo: https://vimeo.com/253617416
Facebook: https://www.facebook.com/GemeraProject/
Twitter: https://twitter.com/GemeraProject
Telegram: https://t.me/GemeraProject
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/gemera/
Medium: https://medium.com/@gemeraproject

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.