Início Blockchain GE dá novo voto de confiança para blockchain ao financiar startup visando...

GE dá novo voto de confiança para blockchain ao financiar startup visando maior segurança na indústria

272
0
GE dá novo voto de confiança para blockchain ao financiar startup visando maior segurança na indústria

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Cointelegraph, o braço de capital de risco da General Electric (GE) participou de uma rodada de investimento de US$12 milhões da startup de blockchain Xage Security, a fim de aprimorar a segurança para indústrias, desde energia até gerenciamento de prédios, de acordo com um comunicado enviado à imprensa em 23 de julho.

A primeira rodada de financiamento de US$12 milhões, liderada pela March Capital Partners, incluiu a participação da GE Ventures, bem como da City Light Capital e da NexStar Partners.

A Xage – que usa blockchain para permitir a comunicação à prova de alterações entre infraestrutura e dispositivos nas indústrias de energia, telecomunicações, serviços públicos, gestão predial e manufatura – também trabalhará com a GE Renewables para “reformular” a infraestrutura internacional usando tecnologia como a Internet of Things. IoT].

A GE e outros parceiros ajudarão a “estender a solução de segurança da Xage e permitir implementações [da Internet of Things] que promovam a eficiência e as operações dos provedores industriais e de serviços em todo o mundo”, explica a publicação.

A medida marca mais um voto de confiança da GE para a blockchain, que já explorou o potencial da tecnologia em seus outros braços.

Em fevereiro, a empresa de 126 anos destacou o potencial dos “livros industriais” no setor de energia e, em março, a GE Transportation uniu-se à Blockchain in Transport Alliance.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!