Início Conteúdo Patrocinado Fundo Global de Investimento introduz IA e blockchain em suas análises

Fundo Global de Investimento introduz IA e blockchain em suas análises

192
0

O Fundo Global de Investimento é um sistema de avaliação de projetos em duas etapas, que fornece aos investidores um relatório detalhado dos projetos de ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês). O sistema de pontuação envolve não apenas a opinião de analistas profissionais, mas também o resultado do trabalho de muitos métodos estatísticos.

O primeiro estágio é onde a tecnologia IA (Inteligência Artificial) é aplicada. O módulo “Axon” é capaz de analisar terabytes de informação, já existentes na internet. A Axon usa métodos estatísticos, baseados em amostragens de diferentes fontes e permite obter um quadro completo do projeto analisado e avaliá-lo de acordo com os critérios estabelecidos. O módulo Axon analisa indicadores como a singularidade do white paper, as atividades dos usuários nas redes sociais, a competitividade do projeto e a classificação dos dados de texto. Também é capaz de verificar a estrutura da equipe e dizer se alguma delas já esteve envolvida em uma fraude.

Após completar a primeira etapa, o projeto segue para a segunda etapa, onde está sendo avaliado pela equipe de profissionais. A equipe é formada por especialistas de diferentes esferas, como TI, finanças, blockchain, marketing, jurisprudência e auditoria. Eles analisam informações, coletadas e processadas pela Axon, e fornecem ao cliente uma conclusão detalhada.

O ICO do projeto está prevista para começar em 15 de outubro.

Para mais informações, acesse: https://thefund.io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.