Início Notícias Fundo de Wall Street diz que investidores não podem se dar ao...

Fundo de Wall Street diz que investidores não podem se dar ao luxo de ignorar as criptomoedas

682
0
Fundo de Wall Street diz que investidores não podem se dar ao luxo de ignorar as criptomoedas

O colapso registrado pelas criptomoedas neste ano não está impedindo que gerentes de fundos de investimentos apostem nesta crescente classe de ativos. David Tawil e Steven Azarbad, co-fundadores do fundo de hedge de US$83 milhões Maglan Capital, estão criando um fundo que investirá em criptomoedas, empresas relacionadas à blockchain e ofertas iniciais de moedas (ICOs, na sigla em inglês), segundo levantamento da Bloomberg.

“Os cripto-ativos são uma classe de ativos que os investidores não podem se dar ao luxo de ignorar”, escreveu a ProChain Capital, o fundo em questão, na apresentação de suas ambições relacionadas às criptomoedas.

As contas de investimentos reguladas dos 36 países que compõem a Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico (OCDE, na sigla em inglês) detêm US$138 trilhões, mostra a apresentação da ProChain.

“Até mesmo um aumento de 2% na exposição aos criptoativos nos portfólios implica um enorme fluxo de capital”, afirma a empresa.

Justin Litchfield, que ajudou a criar a plataforma de emissão de tokens CoinCart no estúdio de investimento de risco BTC Labs, uniu-se à iniciativa como diretor de tecnologia. Entre as responsabilidades dele estão estabelecer a infraestrutura e desenvolver algoritmos para negociar sistematicamente os tokens mais líquidos e seus derivativos.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!