Início Notícias Fundador do Google minera Ethereum e afirma que não consegue entender ZCash

Fundador do Google minera Ethereum e afirma que não consegue entender ZCash

748
0
Fundador do Google minera Ethereum e afirma que não consegue entender ZCash
O interesse do Google por criptomoedas parece ser um pouco maior do que apenas o proibir anúncios relacionados à elas. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, recentemente, a gigante mundial convidou recentemente o criador da Cardano, Charles Hoskinson, para explicar, na sede do Google, o que é a criptomoeda e qual o seu potencial.

Agora, Sergey Brin, que ao lado de Larry Page fundou o Google, revelou que está minerando Ethereum junto com seu filho de 10 anos e também afirmou que não consegue entender como funciona a prova de reconhecimento zero, que é utilizado pela ZCash para ativar recursos de privacidade nos quais os usuários podem ocultar as informações da transação e, ao mesmo tempo, proteger a rede em uma ledger pública.

Esta não é a primeira vez que Brin destaca o poder das criptomoedas, em uma carta destinada aos investidores ele ressaltou que a demanda pelos poderosos computadores usados para mineração do Ethereum e outras criptomoedas contribuiu para um “boom da computação”.

Entretanto, apesar do interesse do co-fundador do Google, a empresa, até o momento, não indicou que pretende realizar qualquer operação com criptomoedas. Porém, o mesmo não ocorre com a tecnologia blockchain, no qual a empresa está trabalhando em dois projetos relacionados a auditoria e operações em nuvem que pretendem oferecer vários produtos em computação, armazenamento, rede e outras ferramentas, além de novos protocolos de segurança e autenticação utilizando a cadeia de blocos.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!