Início Altcoin Fundador da Waves diz que projetos de blockchain devem apresentar casos de...

Fundador da Waves diz que projetos de blockchain devem apresentar casos de uso reais

1010
1

A Plataforma Waves está se preparando para um ano bem agitado. Sasha Ivanov, fundador de plataforma, emitiu recentemente sua opinião sobre o ecossistema da blockchain Waves em seu blog. Ivanov acredita que a tecnologia blockchain está à beira da adoção, porém os projetos que a envolvem precisam trabalhar na apresentação de resultados palpáveis e em casos de uso.

“O objetivo da Plataforma Waves sempre foi a criação de uma blockchain voltada para aplicações do mundo real, abordando as questões mais importantes do ecossistema e fornecendo uma solução ‘aqui e agora’. Estamos nos aproximando desse objetivo todos os dias”, dizia a postagem de Ivanov.

A Plataforma Waves é significativa por sua tentativa ousada de desencadear uma fácil tokenização de longo alcance, mas também pelo desafio de estabelecer a credibilidade dos ativos digitais, que se tornaram numerosos, mas em sua grande parte ainda são inutilizáveis.

A empresa também está tentando se estabelecer não apenas como um sistema de pagamentos de criptomoedas, mas como uma plataforma para executar transações entre aplicativos. Ivanov acredita que a blockchain da Waves e o mecanismo de proof-of-stake são robustos o suficiente para lidar com a taxa de transferência.

Continue acompanhando as notícias do Criptomoedas Fácil para acompanhar as novidades do projeto.