Início Mercado Fundação Tezos divulga informações sobre o lançamento do seu token

Fundação Tezos divulga informações sobre o lançamento do seu token

531
1
Fundação Tezos divulga informações sobre o lançamento do seu token

A espera dos investidores e entusiastas da Tezos pelo lançamento do seu token parece estar chegando ao fim. Em um anúncio divulgado nesta terça-feira, 29 de maio, a Fundação Tezos informou os detalhes de preparação da versão beta da rede, a qual poderá ser lançada nos próximos dias.

O comunicado foi divulgado pelo site oficial da Fundação e também no Reddit. Dentre as orientações, a fundação pede aos investidores que verifiquem as compras dos seus tokens, de modo a confirmar se elas foram recebidas. Para isso, foi disponibilizado um site onde os investidores poderão inserir a chave pública e confirmar o seu investimento. Segundo a instituição, verificar o saldo é um passo fundamental para que o usuário possa preparar-se para o lançamento do bloco-gênese da moeda.

Os investidores e o mercado ficaram animados com a informação. Os índices futuros do token XTZ chegaram a subir mais de 30% na exchange HitBTC, onde são negociados. Em toda a internet, grupos de investidores mostraram-se mais animados com o aparente acerto de rumo que está sendo tomado pela Fundação depois de todos os problemas jurídicos e de gestão enfrentados pela Tezos.

Confira abaixo a tradução na íntegra do comunicado da Fundação:

Comunicado de imprensa: Fundação Tezos anuncia preparativos para o lançamento do Betanet

Depois de alcançar marcos fundamentais nos últimos meses, a Fundação Tezos tem o prazer de anunciar que os preparativos finais para o lançamento da rede beta (betanet) estão em andamento. À medida que o lançamento se aproximar, a Fundação fará anúncios com detalhes adicionais através deste site.

A comunidade Tezos tem rodado a uma rede de testes (alphanet), com sucesso há mais de um ano. Embora isso forneça valiosos insights em termos de engenharia, nada substitui a experiência do mundo real. Para esse fim, a Fundação Tezos aguarda o lançamento da betanet. Os investidores da Tezos que optarem por interagir com essa rede devem ficar cientes de que ela passará por períodos de inatividade não programados e exigirá manutenção e ajustes. A Fundação prevê que um lançamento da rede principal (mainnet) se seguirá, com as transações da betanet persistindo na rede principal.

Um bloco-gênese será proposto pela Fundação Tezos no lançamento da betanet. Para se preparar, é imperativo que todos os investidores verifiquem sua doação – independentemente do tamanho – para confirmar que ela foi recebida pela Fundação. A Fundação pretende recomendar alocações neste bloco de geração proposto para doações de qualquer tamanho que foram recebidas durante o levantamento de fundos, mas elas devem aparecer na ferramenta Verifique sua Contribuição.

Todos os contribuintes de arrecadação de fundos devem clicar no link abaixo (Verifique sua Contribuição) para acessar a ferramenta e digitar a chave pública Tezos que foi incluída no documento PDF recebido pelo investidor no momento da compra dos tokens. Use apenas este link – não confie em qualquer outro link que não seja o divulgado pela Fundação – e não insira outras informações além do endereço de chave pública.

Se a doação não aparecer quando o endereço for inserido, ela não será incluída como uma alocação recomendada no bloco-gênese proposta pela Fundação, a menos que sejam tomadas medidas adicionais para garantir que ela seja incluída. Mais informações são fornecidas na página vinculada.

VERIFIQUE SUA CONTRIBUIÇÃO

A Fundação Tezos espera que todos os membros da comunidade estejam tão entusiasmados com o lançamento da betanet quanto eles!

COMPARTILHAR
Coach financeiro, escritor e colunista no Criptomoedas Fácil. Jogador de poker, ambos por paixão e vocação.