Início Eventos Fundação Nem realiza meetup em São Paulo para discutir a revolução blockchain

Fundação Nem realiza meetup em São Paulo para discutir a revolução blockchain

169
0
Fundação Nem realiza meetup em São Paulo para discutir a revolução blockchain

A Fundação Nem, por meio de seus embaixadores no Brasil Alex Braz e João Lyra, anunciou a realização de um meetup que discutirá, entre outros temas, como a revolução blockchain vem sendo desenvolvida e como aplicações envolvendo criptomoedas estão sendo programadas visando a integração no cotidiano. O evento, cujo a entrada é gratuita será realizado em parceria com a Digital House nesta próxima quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 17h30, na própria sede da Digital House, localizada na Vila Olímpia, em São Paulo.

O objetivo do meetup é desmistificar a tecnologia por trás do Bitcoin e mostrar as inúmeras aplicações e casos de uso da tecnologia blockchain, apresentando seu uso nas áreas de marketing e mídias sociais. Também serão apresentados parceiros que já usam a blockchain da Nem em projetos brasileiros.

O encontro também faz parte dos planos de expansão da Nem na América Latina:

“A Nem é muito forte na Ásia (especialmente no Japão), na Europa e na Oceania. Existe um grupo de mais de 10 mil desenvolvedores ao redor do mundo trabalhando em soluções e já existem muitas aplicações prontas para uso corporativo, como sistemas de notorização, votação, mensagens e identidade. A Nem tem aumentado muito sua participação na América Latina e já conta com embaixadores em quase todos os países, tendo uma comunidade muito ativa. Somos em dois embaixadores no Brasil, o João Lyra e eu com mais enfoque técnico”, disse Braz.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!