Visando acelerar e organizar o desenvolvimento de seu protocolo, a Fundação NEM anunciou que está contratando desenvolvedores e especialistas em criptomoedas. Embora as vagas sejam inicialmente voltadas para residentes europeus, há a possibilidade de trabalhar home office (trabalhar de casa).

Entre as vagas disponibilizadas estão: Desenvolvedor Sênior Backend (C++), Desenvolvedor Sênior Backend (Node.js / MongoDB), Desenvolvedor Sênior Frontend (Typescript, Javascript), Engenheiro Sênior QA, Engenheiro de Testes Sênior, Administrador de sistema e Designer de UX.

Os interessados podem entrar em contato com a Fundação NEM pelo e-mail: albert@nem.foundation

Segundo postagem em seu blog oficial, a estratégia é vital e faz parte dos projetos de expansão da startup.

“Para nos mantermos no topo deste rápido ritmo de desenvolvimento, estamos continuamente analisando, desenvolvendo e observando de perto a comunidade NEM. Isso é vital para criar um crescimento sustentável e criar uma tecnologia à prova do futuro para indivíduos e empresas.”

Há poucas semanas, a Fundação NEM anunciou a versão beta de uma nova aplicação em sua blockchain chamada Catapult, criada em parceria com a startup japonesa Tech Bureau. Segundo a fundação, esta é uma atualização que implementa um mecanismo repleto de recursos que potencializa redes públicas e privadas com plugins exclusivos de contrato inteligente. Esses plugins possibilitam a criação de ativos digitais que permitem swaps descentralizados, sistemas avançados de contas e modelagem lógica de negócios.

loading...
COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã