Início Conteúdo Patrocinado Fundação Cosima lança a DATx, blockchain de publicidade digital em colaboração com...

Fundação Cosima lança a DATx, blockchain de publicidade digital em colaboração com Avazu

235
0

A DATx tem como objetivo ajudar anunciantes a direcionarem os usuários de forma mais precisa com a capacidade de suportar um inovador TPS de 1 milhão de transações.

A DATx, uma nova blockchain iniciada pela Fundação Cosima, e em colaboração com a Avazu, uma plataforma de publicidade líder com cobertura global, visa ajudar os anunciantes a cortar toda a fragmentação de dados comportamentais dos usuários para segmentar com precisão grupos de usuários e entregar anúncios que sejam significativos para cada um deles.

A tecnologia blockchain da DATx combina inteligência artificial e grandes soluções de dados, se esforça para resolver desafios específicos da esfera da publicidade digital, afastando-se de uma abordagem genérica. Ela mostra padrões completos de comportamento dos usuários, incluindo o tempo em que receberam o anúncio, quanto tempo eles viram o anúncio e se eles fizeram a compra através do anúncio. Aproveitando esse registro transparente e multifacetado de dados de comportamento dos usuários, os anunciantes podem refinar suas ferramentas de segmentação de público, fornecendo publicidade precisa apenas para usuários relevantes.

A DATx baseia-se em um protocolo descentralizado que visa construir uma blockchain que tenha capacidade para suportar um milhão de transações por segundo (TPS). Atualmente, a cadeia de blocos mais rápida só é capaz de suportar dezenas de milhares de transações, algo muito longe dos requisitos exigidos pela indústria da publicidade. Para atingir seu objetivo de cumprir 1 milhão de TPS já estão em andamento planos para desenvolver um armazenamento robusto de dados e um melhor mecanismo de consenso.

Funcionamento

A Avazu, a primeira plataforma de publicidade a ser compatível com a DATx, permitirá que a empresa personalize anúncios e aquisições de seus clientes. Atualmente, o Avazu conta com mais de 100 milhões de usuários ativos diariamente, e é capaz de processar um milhão de pedidos por segundo.

O mecanismo de incentivo da DATx encoraja os usuários a participar e fornecer feedback, o que ajuda as plataformas de publicidade a aprimorar seus algoritmos de segmentação de usuários na entrega de anúncios relevantes para o público-alvo. Isso promove interações ativas e dinâmicas entre usuários, editores e anunciantes dentro do ecossistema.

No lançamento, a DATx irá estabelecer-se como um arquivo orientado para o usuário, com fins de publicidade, mas no próximo ano vai atualizará seu protocolo para um que recomenda o conteúdo. Ela pretende evoluir para um ecossistema publicitário que melhore a criação de valor em seu roadmap dos próximos cinco anos.

Dentre os principais membros da equipe estão mais de 80 engenheiros, gerentes de produtos, arquitetos e especialistas em experiência com o usuário, enquanto outros membros principais para o desenvolvimento do DATx incluem executivos seniores da Avazu. Seu token oficial, está agora aberta para venda a investidores institucionais, com um total de 10 bilhões de tokens emitidos.

Sobre o DATx

DATx é dedicada a desenvolver um protocolo unificado favorável para todo o ecossistema publicitário. O objetivo é construir um abrangente ecossistema de publicidade que seja efetivo, seguro e com benefícios maximizados, aproveitando a tecnologia blockchain, inteligência artificial e grandes soluções de dados para resolver desafios específicos da indústria de publicidade.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.datx.co
Telegram: https://t.me/datxofficial01
Twitter: https://twitter.com/DATxOfficial
Whitepaper: https://www.datx.co/pdf/DATX+WHITEPAPER+(EN)%20V1.0.pdf
Equipe: https://www.datx.co/#team

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo. 
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!