Início Mercado FoxBit adicionará novas criptomoedas ainda este ano

FoxBit adicionará novas criptomoedas ainda este ano

939
2

A FoxBit, uma das principais exchanges de criptomoedas do Brasil, relatou para o Criptomoedas Fácil que ainda este ano novas altcoins serão adicionadas à plataforma. Atualmente, a Fox trabalha apenas com Bitcoin, tendo negociado cerca de 596 BTC nas ultimas 24h, segundo dados da ferramenta CoinMarketCap. De acordo com Natália Garcia, diretora jurídica da exchange, o lançamento das altcoins na plataforma ainda não tem data oficial, mas a proposta é tornar a implementação viável já no primeiro semestre deste ano.

“Existe um plano para adicionar novas criptomoedas em nossa plataforma. Já está em nosso roadmap e na nossa linha de lançamento de novos produtos. Vamos buscar  implementar isso já no primeiro semestre, mas se não for possível, pode ter certeza que até o final deste ano a FoxBit vai iniciar a negociação de novas moedas.”

Garcia também revelou que a Fox está de olho na Lighthing Network e em como suas aplicações podem impactar não apenas o uso do Bitcoin como forma de pagamento mas também o atual mercado de exchanges, uma vez que a tecnologia pode permitir trocas atômicas e, com isso, exchanges descentralizadas (DEX).

“Nós acreditamos muito na Lighthing Network e que ela é uma implementação que irá se tornar popular rapidamente. Estamos nos aprofundado no tema. O mercado como ele é hoje, provavelmente vai ser outro completamente diferente em dois anos. Os modelos de negócio que existem e funcionam hoje, podem ser completamente inutilizáveis conforme a tecnologia avança. Nós somos uma empresa inovadora e queremos estar a frente de qualquer mudança que possa ocorrer em relação à tecnologia, então estamos estudando e nos aperfeiçoando para tentar lançar produtos que façam sentido com toda esta evolução”, completou.

A Fox é o ticker padrão utilizado pela maioria dos comerciantes P2P que atuam no mercado nacional de Bitcoin. Uma adição de novas moedas na plataforma pode também impactar este mercado. Exchanges como Bitcoin Trade e Braziliex também anunciaram, recentemente, a adição de novas altcoins em suas plataformas.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!