Início Notícias Forbes faz parceria com startup para publicar conteúdo em blockchain

Forbes faz parceria com startup para publicar conteúdo em blockchain

353
0
Forbes faz parceria com startup para publicar conteúdo em blockchain

Segundo a publicação da Coindesk, a Forbes, veículo de comunicação conhecido mundialmente, também está se movimentando em direção à blockchain.

A empresa, que opera um portal de notícias diárias e imprime uma revista quinzenal, está transferindo seu conteúdo para uma plataforma de contabilidade distribuída fornecida pela startup Civil, de acordo com Matt Coolidge, cofundador da Civil.

Como parte da parceria, a Forbes começará a arquivar aspectos de seu conteúdo existente na plataforma, além de trabalhar com a startup para “experimentar novos métodos de engajamento dos leitores”.

O vice-presidente sênior de produtos e tecnologia da Forbes, Salah Zalatimo, disse que a empresa está “implacavelmente focada em rápida experimentação e implementação” para descobrir como atrair uma audiência, bem como a indústria de jornalismo pode parecer daqui para frente.

Ele adicionou:

“A Forbes e a Civil acreditam apaixonadamente na missão do jornalismo, e juntos podemos oferecer ao público um nível de transparência sem precedentes em torno de nosso conteúdo. Também poderemos expandir o alcance de nossos escritores e identificar novos canais de receita ao longo do tempo.”

O experimento começará no próximo ano, quando a Forbes começar a publicar alguns metadados de artigos em uma plataforma blockchain. Caso esta iniciativa seja bem-sucedido para ambas empresas, a Forbes publicará todos os metadados do artigo na plataforma da Civil, de acordo com um comunicado de imprensa. Essencialmente, a Forbes armazenará provas de existência de um artigo na plataforma.

Os redatores e editores da Forbes verão ferramentas de publicação blockchain integradas em seu sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS), que ajudará a simplificar o processo de adicionar metadados – que incluem a identidade de um autor e algumas informações sobre fontes dentro de uma peça – à plataforma da empresa.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!