Início Conteúdo Patrocinado FootballCoin cria seu próprio Blockchain e entrega recompensas com o triplo do...

FootballCoin cria seu próprio Blockchain e entrega recompensas com o triplo do lucro para os apoiadores iniciais

409
0

O FootballCoin é um jogo de simulação de gerenciamento de futebol com criptomoedas, foi concebido em 2016 com o objetivo de integrar dois mundos: O mercado de criptomoedas e os fãs de futebol em todo o mundo. 

Qualquer pessoa pode jogar o jogo e ganhar tokens XFC nativos, que podem ser gastos no jogo ou no mercado de criptomoedas. O início da tecnologia de entretenimento recompensa os seus apoiadores com uma taxa de conversão de token de 3 a 1 para todos os confirmadores das transações XFC quando ocorre a transação na sua própria blockchain.

A criptomoeda XFCCOIN do jogo estava disponível apenas em uma única plataforma, a Counterparty. Esta era uma boa solução para as vendas naquela época, mas com o jogo ganhando popularidade, questões como custos altos, velocidade lenta e a dificuldade de negociar XFCCOIN os serviços deste câmbio tiveram que ser interrompidos.

Entrega da nova Blockchain

2018 começou com boas notícias, no dia 16 de janeiro o FootballCoin lançou sua própria blockchain e intermediário para dar suporte ao XFCCOIN (agora conhecido como XFC). Além disso, a nova carteira irá suportar tanto o XFC quanto os ativos do jogo como os cartões para jogadores e cartões de estádio.

A FootballCoin analisou outras opções como a mudança para a plataforma Ethereum, o que teria sido mais fácil, mas não teria sido uma melhoria real na situação atual.

Por este motivo, o FootballCoin acreditava que a solução era criar sua própria blockchain e que fosse amigável. A empresa contratou a ANX International para desenvolver a plataforma de câmbio e ela também fornecerá suporte e ajudará a gerenciar o site da DigitalTokens.io.

É importante lembrar que tanto a plataforma de câmbio e o jogo formam desenvolvidos na mesma blockchain.

Conversão 3: 1 de XFCCOINS

O FootballCoin fornecerá uma conversão 3: 1 de XFCCOIN da Counterparty para a nova plataforma. Em outras palavras, qualquer um que possui 1 XFCCOIN receberá 3 XFC quando fizer a transferência (swap) para a nova plataforma.

Se o seu XFCCOIN estiver armazenado na plataforma Counterparty, os detentores de token precisarão movê-lo para a conta do jogo para se beneficiar dessa relação de conversão.

Conversão dos ativos do FootballCoin

A conversão mantém a mesma proporção para os cartões do jogador, independentemente da classificação.

Por exemplo, se um jogador possuir um cartão de Harry Kane antes da transferência, depois dela eles agora terão três cartões de Harry Kane.

Esses cartões podem ser vendidos, usados ??para o jogo ou negociados na plataforma. Os proprietários de cartões do estádio conseguem manter seus cartões e também receber uma quantidade agradável de XFC, da seguinte forma:

  • Cartões do estádio classificados em 5 estrelas receberão 500 mil XFC
  • Cartões do estádio classificados em 4 estrelas receberão 300.000 XFC
  • Cartões do estádio classificados em 3 estrelas receberão 150.000 XFC

Por exemplo se você é o proprietário sortudo de um cartão do estádio Santiago Bernabeu, você receberá 500.000 XFC e manterá o cartão do estádio após a transferência. Todas as conversões começaram automaticamente na terça-feira dia 16 de janeiro.

A economia do jogo e a XFCCOIN

XFCCOIN foi gerada em pode produzir de forma limitada a 1.000.000.000 de unidades usando a plataforma Counterparty e o valor total permanecerá inalterado após a transferência. Os 200 milhões de XFCCOIN que foram inicialmente distribuídos agora se tornarão 600 milhões XFC na nova plataforma de acordo com a conversão de 3 a 1.

Os restantes dos 400 milhões de unidades serão distribuídos de acordo com o plano inicial:

  • 200 milhões serão atribuídos ao desenvolvimento do projeto, parceiros, membros da equipe, publicidade, promoções etc.
  • Os outros 200 milhões de XFC irão para os fundadores do FootballCoin.

O benefício do swap dará aos proprietários XFC existentes e uma participação maior na economia FootballCoin. Eles terão a maior influência e participação enquanto o mercado se desenvolve, mas como todos sabem, pessoas com grandes poderes assumem grandes responsabilidade.

Agora eles precisam atuar de forma responsável para garantir o desenvolvimento da economia FootballCoin e estimular o crescimento do jogo, que estamos acreditamos que farão.

A equipe da FootballCoin, está animada por poder oferecer uma marca de respeito e apreciação aos apoiadores iniciais, eles estão ansiosos para expandir e melhorar as funcionalidades e as características do jogo da plataforma de câmbio. Todos acreditam no futuro da plataforma de jogos e de sua adoção global.

Sobre a FootballCoin

FootballCoin é uma plataforma de gerenciamento de futebol criada pela Crowngem Limited, uma empresa com sede nas Ilhas Britânicas. A plataforma possui um capital privado combino em tecnologia de criptomoedas com simulações de esportes tradicionais para criar uma solução de jogo para os usuários em todo o mundo.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.footballcoin.io 
Blockchain XFC: https://www.xfccoin.io 
Jogo: https://game.footballcoin.io 
DigitalToken Câmbio: https://digitaltokens.io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!