FlowBTC anuncia 25ª edição do curso sobre trade e análise técnica e oferece desconto especial aos leitores do Criptomoedas Fácil

Na última sexta-feira, 03 de agosto, a exchange brasileira FlowBTC anunciou que as inscrições para o curso Trading de Criptomoedas, Análise Técnica & Blockchain estão abertas. A empresa também divulgou as datas do evento e preparou uma surpresa para os leitores do Criptomoedas Fácil.

O curso chega à sua 25ª edição e tem como objetivo fornecer aos seus alunos conceitos e ferramentas que os auxiliem a operar no mercado de criptoativos tendo como base a análise técnica. Além das ferramentas tradicionais de análise de gráficos e fundamentos, o curso também apresenta ferramentas de trading avançado, como arbitragem e mercados futuros.

Segundo a exchange, o curso é indicado tanto para traders mais experientes quanto para quem está começando a operar.

“Nosso curso visa equipar o aluno iniciante ou intermediário em Bitcoin e trading com todas as ferramentas necessárias para operar em um mercado repleto de oportunidades de forma racional e eficiente”, afirma a exchange brasileira.

O curso, com dois dias de duração, acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto, das 9:00h as 18:00h. E contará com dois instrutores de peso:

Marcelo Miranda é CEO e fundador da FlowBTC. Antes, foi chefe da mesa de trading de renda variável no Deutsche Bank em SP. Durante seis anos foi trader profissional em Wall Street. Trabalhou em diversos bancos no Brasil e NY. Formado em Economia pela UFRJ e possui MBA pela Universidade de Michigan (EUA).

Márcio Ferracini é o primeiro brasileiro a receber o Chartered Market Technician® (CMT), grau máximo em análise técnica. Com mais de 15 anos de experiência, foi trader internacional de ações e market maker de opções na CBOE em Chicago. Márcio tem MBA pela Duke University, Mestrado em Financial Markets pelo Illinois Institute of Technology.

A FlowBTC ofereceu um presente especial aos leitores do Criptomoedas Fácil que realizarem o pagamento do curso em Bitcoin, Litecoin, Ethereum ou  Bitcoin Cash: um desconto adicional de 10%. Basta entrar em contato através do email contato@brbitcoin.com.br e solicitar o preço do curso na moeda desejada informando o código “SOU CRIPTOMOEDAS FÁCIL” no assunto do email. As inscrições podem ser realizadas através desse link.
Veja abaixo algumas fotos de turmas que já participaram do curso:
loading...