Início Conteúdo Patrocinado Fintech’s lançam conselho internacional (IDAXC) para acelerar a adoção de criptomoedas

Fintech’s lançam conselho internacional (IDAXC) para acelerar a adoção de criptomoedas

269
0

A conferência em Davos em janeiro de 2018 marcou o lançamento oficial do IDAXC, o conselho internacional é encarregado de supervisionar o campo de desenvolvimento em criptomoedas e otimizar os ativos mensuráveis. O lançamento do IDAXC aconteceu na Central de Blockchain (um local voltado para Blockchain, fundado em Davos pelo conselho global empresarial de blockchain) o evento sinalizou um ponto claro e determinante entre o crescente mercado de criptomoedas (“Blockchain 3.0”) e as criptomoedas mais antigas, não suportada por ativos reais.

O IDAXC foi criado sem fins lucrativos e foi desenvolvido para promover a adoção das criptomoedas, definir padrões de tokenização de ativos e criar um padrão melhor para a negociação de ativos globalmente. Os fundadores acreditam que 2018 marca o início de uma importante fase de amadurecimento dos mercados de criptomoedas que estão em desenvolvimento e muitas vezes são muito voláteis.

Se o IDAXC tiver êxito capacitará os proprietários de qualquer tipo de “ativo tangível” se transformar ele em um “token” rapidamente e em seguida poderá hipotecar ou negociar esse bem (estando de acordo com os regulamentos regionais, incluindo os padrões KYC e AML).

Um dos Presidentes fundadores do IDAXC é o britânico Eric Van der Kleij, criador da Fintech Level39 de Londres e anteriormente CEO da iniciativa Tech City do governo britânico. Eric também foi um dos fundadores por trás da criação do organismo comercial de inovação financeira do Reino Unido, por isso não é estranho ele apoiar inovações tecnológicas para sustentar a política.

A empresa de Eric, Centro de revolução digital (C4DR.com) atua em projetos Fintech e Blockchain no Reino Unido e na Suíça, se tornando um membro fundador da IDAXC, ao lado de partes como a ACCHain da China, o Grupo de Investimento Courage Ltd. e a Ink Blockchain Ltd.

Eric também faz parte do conselho municipal como chefe de política com David White, ex-diretor de inovação da RBS e fundador das empresas Fintech import.io e Kusiri (vendida para a PwC).

Eric Van der Kleij comentou:

“Hoje estamos compartilhando os objetivos e as ambições do IDAXC e também buscamos comentários de pequenos grupos que representam startups, bancos, instituições de ensino e algumas das pessoas experientes que atuam no mercado crescente de Ativos Digitais. O crescimento das criptomoedas é enorme, com um valor de mercado de aproximadamente US $ 500 bilhões (Coinmarketcap) em um setor que simplesmente não existia em alguns anos atrás. No entanto, quando você toma o poder com as criptomoedas e combina a Blockchain descentralizada e apoia-os com a digitalização de ativos tangíveis e entrega isso através de padrões compartilhados estabelecidos por uma comunidade mundial de membros, o potencial é muito maior. Acreditamos que este estágio final da revolução Blockchain com as criptomoedas sustentadas por ativos reais, irá finalmente atrair investidores e serviços financeiros tradicionais para apoiar e até mesmo participar das negociações de criptomoedas”.

Sobre IDAXC

Missão: é criar um sistema internacional, sem fins lucrativos, desenvolvido para impulsionar um padrão em todas as digitalizações de ativos reais e negociações de tokens ligados.

Política: O IDAXC trabalha com todos os participantes do ecossistema para criar padrões voluntários que representam a melhor forma relacionada à emissão, comercialização e negociação de ativos digitais mensuráveis.

Educação: O IDAXC oferece aos membros treinamento em uma variedade de disciplinas dentro da comunidade de ativos digitais, incluindo AML, KYC, emissão de token e tokenização de ativos.

Advocacia: A IDAXC trabalha com todos os membros dos serviços financeiros, reguladores e comunidade de ativos digitais em todo o mundo para promover a implementação de configuração e padrão, aumentando a adoção de ativos digitais para a economia dominante.

Para mais informações, acesse:: idaxc.org.

Sobre Grupo de investimento Courage Ltd.

O Courage é uma importante empresa de Hong Kong, focada em backup de ativos reais, gerenciamento de criptomoedas e operação de capital. 

Para mais informações, acesse: courageinv.com.

Sobre a INK Blockchain

A INK é a pioneira em serviços da Fintech e Blockchain, com sede em Hong Kong. 

Para mais informações, acesse: inkBlockchain.com.

Sobre o C4DR 

O C4DR é uma fundação e inspeção digital com sede em Londres, que aproveita as principais tecnologias da revolução industrial moderna, como uma oportunidade para os negócios e uma força para o bem da sociedade.

Para mais informações, acesse: C4DR.com.

Sobre ACCHain:

A ACCHAI é um sistema inteligente de conversão de ativos digitais, sua criptomoeda principal o ACCoin, que está ganhando uma reputação forte no mercado de Altcoins.

A ACCoin é a moeda que concede o acesso ao ACCHain Digiverse. Ela faz parte do conjunto com Bitcoin e Ether, formando um conjunto de três criptomoedas da que forma o A-SDR que é para se tornar um sistema global. 

Para mais informações, acesse: Acchain.org.

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.