A Startse, uma das empresas responsáveis pela organização de diversos eventos envolvendo fintechs no Brasil, tem o prazer de divulgar a Fintech Conference 2018, um grande painel que contará com a presença de diversos palestrantes do mercado nacional de fintechs, com destaque especial para Eddie Deng, Diretor de Estratégia da fintech chinesa Ant Financial, um braço do Alibaba Group e também de Sergio Furo, CEO e fundador da Creditas e Sandro Reiss, CEO e Fundador da Geru, ambas empresas de empréstimos e financiamentos que têm mudado o cenário nacional com novas opções para diferentes públicos.

Focado no setor financeiro, o evento que acontecerá no dia 06 de junho, em São Paulo, destacará diferentes iniciativas que estão sendo desenvolvidas e também como estas iniciativas pretendem lidar com dilemas atuais e também como integrar os não bancarizados na economia de consumo.

Criptomoedas e blockchain também estarão presentes no evento, tendo em vista que o setor financeiro é, certamente, o que mais está sendo impactado pela tecnologia, seja pela própria criação do Bitcoin que abalou as instituições em todo o mundo, seja pela possibilidade de integração com a blockchain para revolucionar e modernizar procedimentos tradicionais do setor, como as transações transfronteiriças, por exemplo.

Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do evento, com desconto para compra antecipada e também para grupos.

loading...
COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã