O sistema Blockchain de Holding, Finom, anunciou que abriu pedidos para seu serviço de mineração em nuvem, o FinCloud. A Finom está oferecendo um desconto de 40% para encomendas até 15 de abril de 2018

A FinCloud é um serviço de mineração em nuvem de propriedade da empresa de holding da suíça, Finom AG. A empresa começou a aceitar pedidos para a compra de energia de mineração. Todos os usuários do FinCloud terão direito a receber renda por mês após a compra inicial. Nesta fase inicial, a FinCloud oferece um desconto de 40% válido até 15 de abril de 2018.

A mineração de criptomoedas como uma forma de ganhar dinheiro  começou a se tornar popular em meados de 2017. Por volta desse período, o valor do mercado de criptomoedas aumentou significativamente, junto com a lucratividade da mineração. No entanto, a mineração permanece fora do alcance da maioria das pessoas. Montar e manter plataformas de mineração é tecnicamente complexo e ocupa muito tempo.

Outro desafio nesta atividade é a natureza consideravelmente cara do equipamento de mineração individual. Existe empresas que oferecem aos clientes a oportunidade de alugar equipamentos de mineração e venderam tão rapidamente que como consequência  o mercado está passando por um déficit.

A empresa Finom anunciou o lançamento de um novo serviço de mineração em nuvem chamado FinCloud, que acontecerá no final deste mês. O poder de mineração para este serviço já está sendo vendido. A FinCloud oferece a mineração das criptomoedas mais populares e lucrativas, como Bitcoin, Litecoin, Ethereum, Ethereum Classic, ZCash e Electroneum.

Rustam Kutuev fundador do centro de mineração Cryptal e chefe de desenvolvimento de negócios da Finom AG, disse:

“O FinCloud faz parte do ecossistema mais amplo da Finom, que contém cinco grandes empresas voltadas para criptomoedas, incluindo o aplicativo móvel de negociação TabTrader e o Nanopool, um dos maiores pools de mineração do Ethereum do mundo. O equipamento é de propriedade do centro de mineração Cryptal, que também faz parte da holding Finom. Tendo fornecido os outros serviços rentáveis ​​em nosso ecossistema, podemos oferecer preços muito mais competitivos. As taxas da FinCloud são as mais baixas do mercado”.

A FinCloud aceita pagamentos em dólares americanos, para ajudar seus usuários a conservar o valor da troca.

O centro Cryptal engloba a maioria das criptomoedas através do Nanopool , com exceção do Bitcoin e do Litecoin. No futuro, a empresa planeja lançar seus próprios pools para essas duas moedas, para que possam ser facilmente mineiradas do sistema da empresa.

Pra mais informações, acesse:

Site: https://finom.io/
Telegram: https://t.me/finom_community
Facebook: https://www.facebook.com/finom.company/
Twitter: https://twitter.com/finom_company
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2341179
VK.com: https://vk .com/finom_community
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/finomcorp/
Medium: https://medium.com/@Finom.io

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
loading...