Início Notícias Filme sobre criptomoedas estrelado por Kurt Russell está em fase de pós-produção

Filme sobre criptomoedas estrelado por Kurt Russell está em fase de pós-produção

537
0
Filme sobre criptomoedas estrelado por Kurt Russell está em fase de pós-produção

Crypto, como é chamado o próximo filme com o tema criptomoedas a ser lançado, que foi divulgado pelo Criptomoedas Fácil há alguns meses e que será estrelado por Kurt Russell e Alexis Bledel, está atualmente em fase pós-produção. Os produtores compartilham seus pensamentos, confirmando que a “mensagem geral do filme é positiva”, apesar de ser um thriller centrado no crime e na corrupção.

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias Bitcoin.com, em uma entrevista, os produtores Jordan Yale Levine e Jordan Beckerman, da Yale Productions, revelaram que nenhum deles “considera-se um especialista em criptomoedas na vida real”.

“Nós dois nos interessamos”, disse Yale Levine. “Não sei se algum de nós se consideraria especialistas. Foram realmente nossos escritores que aprofundaram o tema e mergulharam na pesquisa. Eles foram os que realmente se tornaram especialistas para garantir que o filme fosse autêntico.”

A agência de notícias elaborou que “Crypto pode não ser tão satisfatório para os entusiastas das criptomoedas”, comentando:

“Não se concentra particularmente em nenhuma moeda em particular … [Mas] a mensagem geral do filme é positiva, mesmo que [ela] se concentre em crime, corrupção e criptomoeda.”

Com previsão de ser lançado no ano que vem, o filme “conta um thriller de crime clássico que se passa no contexto de transações suspeitas de criptomoedas”.

Enfatizando que ele e Beckerman “esperam que as criptomoedas estejam aqui para ficar”, Yale Levine comentou ainda:

“Esperamos que [criptomoeda] dure por um longo tempo. Essa é uma das razões pelas quais nós queríamos fazer o filme. Nós não gostamos de modismos. Esperamos que ela permaneça por aí por um longo tempo.”

Os produtores disseram que “o ator Beau Knapp foi o primeiro a assinar, graças à uma conexão com um dos escritores de Crypto. O próximo foi Kurt Russell. Ao descobrir que Bledel (Alexis), a atriz de Gilmore Girls, é representada pela mesma agência das duas outras estrelas, então tudo se encaixou”.

Beckerman detalhou:

“Bledel ganhou Emmys. Kurt Russell é uma lenda. Eu acho que é um elenco muito forte que veio a bordo.”

De acordo com o Hollywood Reporter, Crypto é sobre um jovem agente de lavagem de dinheiro (Knapp) que mora em uma remota cidade de Nova York. Enquanto seu pai (Russell) e irmão (Hemswroth) lutam para manter a fazenda da família, o agente é “encarregado de investigar uma teia emaranhada de corrupção e fraude” envolvendo criptomoedas.

Yale Levine acrescentou:

“Crypto foi filmado 95% do tempo no norte do estado, mas nós filmamos alguns dias em Nova York.”

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.