Início Notícias Filho do Bolsonaro eleito a Deputado Federal de São Paulo é a...

Filho do Bolsonaro eleito a Deputado Federal de São Paulo é a favor das criptomoedas

520
1

Com a divulgação dos resultados do primeiro turno das eleições de 2018, muitos políticos que ocupavam cargos públicos não conseguiram se reeleger, cedendo suas vagas para novos ocupantes que, a partir do ano que vem, devem ajudar a ditar rumos econômicos, políticos e sociais no Brasil. Embora o cargo para presidente ainda esteja indefinido, com os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputando o segundo turno, na Camâra dos Deputados, Assembleias Legislativas e Senado Federal os eleitos já são conhecidos.

O Criptomoedas Fácil fez um levantamento de todos os candidatos que, em algum momento estiveram de alguma forma ligados ao ecossistema das criptomoedas e da blockchain, seja por possuir criptomoedas ou por ter declarado sua opinião em relação aos criptoativos.

Um dos destaques é o filho do candidato à presidência Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro (PSL), que teve quase 2 milhões de votos  para o cargo de Deputado Federal no Estado de São Paulo. Eduardo já declarou ser favorável às criptomoedas, inclusive gravou um vídeo sobre o assunto.

No entanto, o atual relator do projeto de lei 2303/2015, o deputado Expedito Neto (PSD -RO). também se elegeu, assim como o autor do mesmo projeto, o deputado Aureo Ribeiro (SD – RJ). A grande maioria dos candidatos que declararam possuir Bitcoin e criptomoedas não se elegeu.

Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!