Início Conteúdo Patrocinado FanChain torna-se a criptomoeda oficial da FanWide, a maior rede de fóruns...

FanChain torna-se a criptomoeda oficial da FanWide, a maior rede de fóruns do mundo

228
0
FanChain torna-se a criptomoeda oficial da FanWide, a maior rede de fóruns do mundo

A SportsCastr, a empresa por trás do ecossistema esportivo descentralizado e da criptomoeda FanChain, anunciou hoje uma parceria exclusiva de três anos com a FanWide, plataforma digital que ajuda os fãs de esportes a encontrar festas e eventos locais. Por meio desse contrato, a FanWide integrará o token FanChain da SportsCastr (FANZ) para fornecer prêmios de criptomoeda aos usuários, que podem ser trocados por vantagens como mercadorias, ingressos para jogos e experiências na plataforma FanWide.A FanWide também integrará a funcionalidade em sua plataforma para incentivar seus usuários a “entrar em operação” no SportsCastr de centenas de milhares de lives listadas por meio de seu serviço.

CEO da SportsCastr, Kevin April disse:

“Como a primeira plataforma de terceiros a suportar o FanChain, a FanWide é uma plataforma poderosa para expandir fora do SportsCastr. Essa parceria apresentará a FanChain aos fãs mais apaixonados do mundo e fornecerá um caminho para que a FanChain seja aceita nos mais de 10.000 bares e locais de esportes listado no banco de dados do FanWide.”

A Plataforma FanWide

A FanWide é um site e aplicativo gratuito que conecta fãs de esportes de todas as equipes em qualquer cidade por meio de encontros presenciais organizados por fã-clubes locais, além de gerenciar o maior banco de dados do mundo desses clubes. Desde o lançamento em setembro de 2016, a FanWide ajudou os fãs de todo o país a se conectarem, organizando e promovendo mais de 750.000 assinantes a ver locais por meio de sua plataforma. Além de promover festas presenciais de jogos, a FanWide também desenvolve novas comunidades para mais de 1.250 equipes profissionais, universitárias e internacionais.

O presidente e fundador da FanWide, Symon Perriman, comentou:

“A FanWide está animada para se juntar ao ecossistema FanChain e recompensar nossos usuários com tokens FANZ sempre que eles comparecerem a uma festa ou comemoração de jogos para seu time favorito”, disse o presidente e fundador da FanWide, Symon Perriman. Como a maior rede de fã-clubes do mundo, procuramos uma solução como a FanChain para nos ajudar a continuar a envolver nossos fãs, onde quer que estejam ou viajem.”

Cliff Avril, Ex-NFL Star e FanWide Advisor disse:

“O apoio da FanWide à FanChain permitirá que nossos usuários sejam recompensados por apoiar suas equipes e empresas locais favoritas, por meio de ações como o” check-in “para as pessoa que iram aos jogos. Olhando para o futuro, podemos ver muitos usos da FanChain em nossa plataforma, incluindo o comércio pessoal e online, e a capacidade de os fãs doarem seus símbolos para uma instituição de caridade ou causa, como a Fundação Família Avril Cliff ou suas associações de ex-alunos ”.

A infraestrutura descentralizada da FanChain permite que sua tecnologia seja integrada a plataformas como a FanWide, provedores de esportes de fantasia, redes sociais, equipes esportivas, ligas e locais. Criada especificamente para o mercado esportivo global, o token FanChain tem a capacidade de ser “carimbado” com metadados que o associam a equipes, ligas ou eventos esportivos. Isso permite que a SportsCastr, FanWide e futuros membros do ecossistema FanChain recompensem os fãs por criar valor para suas equipes favoritas e permitir que marcas e organizações direcionem e recompensem seus fãs mais apaixonados.

A SportsCastr também firmou recentemente acordos com a NFL Players Association (NFLPA), a WNBA Players Association (WNBPA) e a Friday Night Fights (FNF) em torno de transmissões e outras iniciativas de engajamento de fãs. A SportsCastr conta com o apoio do comissário da NBA David Stern, da NFL Tight End Vernon Davis, do treinador de basquete masculino da Syracuse, Jim Boeheim, do All-Star da NBA Steve Smith e muito mais. Neste verão, a NFL Players Association (NFLPA) anunciou que adquiriu uma participação minoritária na empresa.

Sobre a SportsCastr

A SportsCastr é uma plataforma social OTT para esportes que permite que os espectadores personalizem quem chama o jogo para eles e permite que os espectadores “entrem em ação” e compartilhem seus próprios comentários.A SportsCastr permitirá que os membros usem a FanChain para dar dicas aos comentaristas, desbloquear os eventos pay-per-view, comprar assinaturas e muito mais. A empresa é apoiada por alguns dos maiores nomes do esporte, incluindo a NFL Players Association (NFLPA), o comissário da NBA David Stern e o campeão do Super Bowl Vernon Davis. Para mais informações, visite https://SportsCastr.com

Sobre a FanChain

A FanChain, desenvolvido pela SportsCastr, é um ecossistema simbólico e descentralizado construído especificamente para o mercado esportivo global. O ecossistema FanChain inclui um gateway de pagamento, plataforma de troca, portal de recompensas, carteira e um DApp que permite que empresas terceirizadas sejam colocadas na lista de distribuição para distribuir e recompensar os fãs e usuários com tokens FanChain (“FANZ”).Para mais informações, visite https://www.fanchain.com

Sobre a FanWide

A FanWide é um site e aplicativo gratuito que ajuda os fãs de esportes a encontrar o clube de fãs mais próximo ou uma festa para assistir os jogos para qualquer time em qualquer cidade, ao mesmo tempo em que recompensa os fãs por se envolverem uns com os outros e patrocinadores.A FanWide gerencia o maior banco de dados de fã-clubes de esportes do mundo e fornece serviços para fã clubes e associações de ex-alunos, equipes profissionais e universitárias, patrocinadores corporativos, atletas e influenciadores e emissoras de TV.

Para mais informações, acesse:

Site: https://fanchain.com/
Telegram: https://t.me/joinchat/HMX3kA5Y_7f1BO7i_jRqSA
Twitter: https://twitter.com/sportscastrlive
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/sportscastr/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!