Início Blockchain Facebook parece estar cada vez mais perto de lançar aplicação em blockchain

Facebook parece estar cada vez mais perto de lançar aplicação em blockchain

515
0
Facebook parece estar cada vez mais perto de lançar aplicação em blockchain

Devido aos seus recentes desenvolvimentos na área, o Facebook parece estar cada vez mais perto de lançar uma aplicação em blockchain. Há pouco tempo, a gigante rede social mundial anunciou David Marcus como novo líder do setor de pesquisa em blockchain e, recentemente, Evan Cheng foi nomeado o primeiro “diretor de engenharia blockchain” da empresa.

A nova posição foi relatada pela primeira vez pela agência de notícias TechCrunch e confirmada pelo Facebook na última semana. Cheng já atuou durante 10 anos na Apple e possui expertise em blockchain e criptografia. Ainda não existem informações disponíveis sobre as aplicações a empresa pretende desenvolver com a nova contratação.

Entretanto, como mostrou o Criptomoedas Fácil, a empresa poderia estar interessada em emitir uma criptomoeda própria. As discussões estariam sendo feitas entre os grandes executivos da empresa e as recentes contratações teriam como objetivo coordenar os desenvolvimentos do projeto que também envolve outras aplicações em blockchain, provavelmente para melhorar a verificação de identidade e proteger sua infra-estrutura de back-end.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!