Exchange

A Exchange Union está recebendo suporte da AlphaPoint, Bloq e RSK Labs, que são de empresas de alto perfil que trabalham com a tecnologia Blockchain. Tal suporte vem antes do início de sua ICO no dia 7 de agosto. A Exchange Union pretende unir exchanges de moedas digitais via XUC, um token que faz a ponte entre exchanges e que permite operações seguras em plataformas cruzadas.

A exchange busca empresas de tecnologia blockchain, principalmente aquelas especializadas em casos de uso e infra-estrutura. A AlphaPoint é uma empresa que fornece digitalização de ativos através de sua plataforma de livros contábeis distribuídos. Com um crescente acompanhamento de clientes em todo o mundo, o presidente e COO da AlphaPoint, Igor Telatnikov, foi claro sobre os benefícios que a Exchange Union pode trazer:

A Exchange Union irá unir exchanges de moedas digitais, rompendo a barreira de separação entre elas, aumentando assim a liquidez dos mercados de ativos digitais. Isso será de grande benefício para o mercado.

A Union também foi favorecida pela RSK Labs. Com uma plataforma distribuída de contratos inteligentes no Blockchain, a RSK Labs desenvolveu uma extensa comunidade baseada em fãs de Bitcoin e blockchain. Gabriel Kurman é co-fundador da RSK Labs disse:

A Exchange Union pode desempenhar um papel fundamental ao conectar exchanges em todo o mundo e permitir todo o potencial da internet de valor. As tecnologias RSK, como a rede Lumino, permitirão que membros do Exchange Union realizem até 20 mil transações por segundo de qualquer tipo de recurso digital. Vamos prestar muita atenção neste projeto promissor e apoiar o seu desenvolvimento.

O projeto também chamou a atenção do Bloq, que é amplamente reconhecido como um dos principais fornecedores de tecnologia blockchain à nível empresarial, oferecendo soluções de software, consultoria empresarial e suporte a aplicativos blockchain. Jeff Garzik é co-fundador do Bloq, um dos membros do Bitcoin Core, e um desenvolvedor muito experiente e também um mantedor do “Linux lieutenant” que trabalha diretamente com Linus Torvalds, criador do Linux há mais de 10 anos.

Garzik diz que reconhece os objetivos do projeto da Exchange Union, como sua capacidade de unir as exchanges e o benefício de transações rápidas, seguras e convenientes na rede da exchange. Ainda acrescentou que apoiará o desenvolvimento do projeto.

A venda do token da Exchange Union começará às 07:00 horas (horário de Brasília) no dia 7 de agosto de 2017. A venda dos tokens está sendo realizada através da maior plataforma de venda de tokens. Para mais informações, visite www.exchangeunion.net ou contate-nos em contact@exchangeunion.net.

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
loading...