Início Notícias Exchange NegocieCoins é comprada pelo Bitcoin Banco Cryptocurrency

Exchange NegocieCoins é comprada pelo Bitcoin Banco Cryptocurrency

2404
1
bitcoin

Na última sexta-feira, o Bitcoin Banco Cryptocurrency (BBC), empresa sediada em Curitiba, anunciou em seu site a compra da exchange NegocieCoins, atualmente a 5ª maior exchange do mercado brasileiro. A aquisição foi anunciada via comunicado no site oficial das duas empresas.

O analista de inteligência de negócios do BBC conversou com o Criptomoedas Fácil sobre a aquisição. Segundo Nicholas Leviski, a aquisição foi feita devido à necessidade da empresa obter uma exchange, e também para eliminar a necessidade de construção de uma plataforma do zero ou depender de outra empresa e carteira, sendo esse um dos objetivos de curto prazo da empresa.

Nicholas também falou sobre os planos de médio prazo para a fusão entre as duas empresas. “Queremos tornar a NegocieCoins líder deste segmento, enquanto o Bitcoin Banco atenderá outra categoria de clientes. Ambas terão agências físicas, mas atuarão em segmentos diferentes“, disse.

O fato de atuarem em segmentos diferentes também contribuiu para a decisão sobre a forma como as empresas irão atuar. A NegocieCoins será absorvida pelo BBC ou continuará independente? “[A NegocieCoins] Continuará com o mesmo nome e operações, mas com nova administração”, afirmou Nicholas.

Embora seja uma plataforma bastante recente no mercado (surgiu há pouco mais de um mês), o BBC já possui uma boa estratégia de implementação. Segundo o site do banco, o foco é atender clientes individuais ou empresariais, oferecendo uma ampla gama de serviços, desde a troca da moeda até a criação de carteira eletrônica Bitcoin.

Abrimos o BBC exatamente um mês atrás e começamos a arquitetar uma fintech que funcionasse como um banco, mas com os benefícios das criptomoedas. O Bitcoin Banco é o primeiro deste modelo existente no Brasil. Estamos em fases variadas de desenvolvimento de cada projeto, então vêm bastante novidades nas próximas semanas. Em breve, Curitiba será a capital brasileira do Bitcoin, finalizou Nicholas.


Para mais notícias sobre o Bitcoin, Ethereum, Altcoins e Blockchain siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/criptomoedasfacil/
Youtube: https://www.youtube.com/c/criptomoedasfacilcf
Telegram: http://telegram.me/criptomoedasfacil
Twitter: https://twitter.com/criptofacil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company-beta/16170094
Instagram: https://www.instagram.com/criptofacil 

loading...
COMPARTILHAR
Coach financeiro, escritor e colunista no Criptomoedas Fácil. Jogador de poker, ambos por paixão e vocação.