Início Notícias Exchange nacional BitcoinToYou cancela todas as contas e carteiras de Bitcoin dos...

Exchange nacional BitcoinToYou cancela todas as contas e carteiras de Bitcoin dos usuários

1002
0
Exchange nacional BitcoinToYou cancela todas as contas e carteiras de Bitcoin dos usuários

* Esta matéria foi atualizada em 31 de julho, data na qual foi acrescentado um comunicado oficial da exchange Bitcoin To You * 

Como parte das diversas mudanças que vem promovendo em sua plataforma, a exchange brasileira BitcoinToYou emitiu um comunicado para todos os seus clientes atuais anunciando que irá cancelar todas contas e também todas as carteiras de Bitcoin que estão ativas em sua plataforma. Segundo a exchange, para reativar seu acesso os usuários terão que criar novas contas na nova plataforma que tem previsão de estar disponível já nesta segunda-feira, 30 de julho.

Ainda segundo o anúncio, mesmo antes da nova plataforma entrar em operação, as carteiras de Bitcoin dos usuários já foram desativadas no dia 27 de julho, e, desta forma, nenhum usuário poderia fazer qualquer movimentação nestas carteiras, incluindo retiradas. Caso fosse feito algum depósito nos endereços, eles seriam creditados manualmente pela exchange até o dia 30 de agosto e “após esta data, esta carteira se tornará inválida”.

O anúncio não traz informações sobre como devem proceder os usuários que desejam acessar seus saldos em criptomoedas mas não desejam migrar para a nova plataforma e também contrasta com a afirmação anterior dada pela exchange na qual dizia que os atuais clientes seriam migrados automaticamente para a nova plataforma. Sobre as mudanças, em um comunicado anterior, distribuído também no dia 27 de julho, a equipe da BitcoinToYou informou que todos os usuários receberam informes para cadastro de novas senhas e informações de como migrar saldos e históricos para a nova plataforma.

Muitos usuários têm recorrido às redes sociais para expressar preocupação quanto ao não recebimento dos respectivos emails anunciados, no entanto, a exchange afirma que todo serão atendidos e pede calma aos clientes.

“Caso esse email não chegue, não se preocupe. Você só precisará acessar a tela de login da nossa plataforma e solicitar a recuperação da sua senha. Se você não tiver mais acesso ao email que usou para se cadastrar em nossa plataforma, terá que abrir um ticket para que nossa equipe de atendimento possa auxiliá-lo”, afirma a empresa.

Além de uma nova plataforma, a BitcoinToYou anunciou que zerou as taxas de depósito em fiat cobrada dos usuários e a integração de novos pares de negociação em Ethereum, Ripple, Litecoin, Dash, Iota e Monero, além do Bitcoin, oferecido atualmente.

*atualização em 31 de julho

Resposta oficial da Bitcoin To You

A Bitcointoyou realizou, nos últimos dias, a mudança de sua plataforma de negociação. Para que fosse possível a utilização, foi necessária a interrupção da operação entre a 0h do sábado (28/07/2018) e as 12h de segunda-feira (30/07/2018), conforme comunicado antecipadamente aos clientes. Desde então, a nova plataforma já se encontra em funcionamento.

A grande maioria dos dados e saldos dos clientes foram migrados para o novo ambiente automaticamente. No entanto, pequena parcela será migrada gradativamente com o apoio dos clientes, que não possuíam todas as autenticações de segurança na antiga plataforma e precisa adequá-las. De toda forma, a Bitcointoyou está utilizando toda sua equipe para apoiar a migração de forma segura, mesmo que leve um pouco mais de tempo, pois cada caso é um caso.

Sobre a desativação das carteiras da plataforma antiga, ela se dará após finalizada a migração de todos os clientes para o novo ambiente. Caso o cliente receba em sua carteira antiga créditos de Bitcoins, a equipe técnica fará a movimentação de forma manual até o dia 31/12/2018, prazo que pode ser estendido conforme necessidade. Somente após esse período a carteira antiga será cancelada definitivamente. Isso se faz necessário para que a atual carteira esteja ainda mais protegida e com a mais alta tecnologia disponibilizada no mercado atual.

Gostaria também de salientar que a Bitcointoyou é uma empresa sempre disponível pelos canais tradicionais ou pelas redes sociais.”

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!