Início Notícias Exchange lança serviço de pagamentos com criptomoedas em 6 mil lojas físicas

Exchange lança serviço de pagamentos com criptomoedas em 6 mil lojas físicas

601
0

A Bithumb, uma das maiores corretoras de criptomoedas da Coreia do Sul, está lançando um novo serviço que irá permitir que as pessoas utilizem suas criptomoedas como forma de pagamento em mais de 6 mil lojas físicas em todo o país. Recentemente, a exchange também expandiu seu suporte offline e um serviço de consulta pessoal.

O anúncio feito pela corretora nesta segunda-feira, 26 de março, contará com a parceria do Korea Pay’s Service, que administra serviços de pagamento digital e uma plataforma de cartão de presente mobile, observou o Korea Joongang Daily, jornal sul-coreano.

“A Korea Pay’s Service é a primeira empresa nacional a fornecer certificados e soluções para presentes mobile em mais de 400 canais domésticos, incluindo Starbucks, Outback e Kakao Talk, com base em alianças com grandes franquias domésticas”, detalhou a Economic Review. De acordo com a Bithumb, o Korea Pay’s Service tem mais de 200 parceiros de franquia. Fntimes acrescentou: “A Bithumb criará um ambiente que permite aos usuários pagar diretamente usando criptomoedas.” O Koreia Joongang Daily elaborou:

“As pessoas poderão comprar produtos em cerca de 6 mil lojas de marcas como Cafe Drop Top, Yankee Candle e Sulbing, uma das lojas de sobremesas mais populares da Coreia.”

A exchange explicou que os códigos de barras serão criados em aplicativos mobile, permitindo que os clientes façam pagamentos em cafés e restaurantes usando suas criptomoedas guardadas na corretora.

Citando que “mercados avançados de câmbio virtual como os Estados Unidos, Japão e Suíça” já estão usando serviços de pagamento com criptomoedas, a Bithumb disse que continuará expandindo seu serviço “por meio da cooperação com vários parceiros”, com o objetivo de aumentar o número de lojas para 8 mil até o final do ano.

No momento em que este artigo foi escrito, a Bithumb era cotada como a segunda maior corretora de criptomoedas da Coreia do Sul, com um volume de negociações de US$507 milhões em 24 horas. A Upbit, apoiada pela Kakao, é atualmente o maior do país, com um volume de negociação de US$910 milhões durante o mesmo período, com base nos dados da ferramenta Coinmarketcap.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!