Início Notícias Exchange Huobi lança serviço para construção de corretoras de criptomoedas em nuvem

Exchange Huobi lança serviço para construção de corretoras de criptomoedas em nuvem

526
0
Exchange Huobi lança serviço para construção de corretoras de criptomoedas em nuvem

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, a Huobi, terceira maior corretora de criptomoedas do mundo em volume de negócios, está oferecendo agora um braço comercial para ajudar seus clientes a construírem suas próprias exchanges de ativos digitais.

Chamado de Huobi Cloud (Nuvem Huobi), o serviço é configurado para fornecer aos clientes “uma solução única para permitir que seus parceiros criem exchanges de ativos digitais seguras e estáveis rapidamente”, de acordo com o comunicado de imprensa oficial, embora não tenha dado detalhes sobre o que oferecerá a esses parceiros.

A empresa ainda explica:

“Nos últimos cinco anos, a Huobi acumulou uma rica e valiosa [pesquisa e desenvolvimento], segurança, conformidade e experiência operacional através de suas plataformas de negociação de ativos digitais. A Huobi está procurando compartilhar seu conhecimento e experiência com todo o ecossistema blockchain e, com isso, desenvolver o setor ainda mais para alcançar benefícios mútuos para todos os interessados.”

Como tal, o Huobi Cloud está planejado para criar novas parcerias globais em uma tentativa de “promover o desenvolvimento rápido e saudável” do ecossistema blockchain em todo o mundo.

De fato, a gigante do corretora de criptomoedas tem feito esforços para construir redes mais fortes para a indústria de blockchain nos últimos meses. Em junho, depois de lançar uma nova opção de investimento para investidores de varejo, a Huobi revelou que estaria facilitando um fundo de investimento planejado para arrecadar US$93 milhões para startups de blockchain na China e na Coreia do Sul.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!