Início Notícias Exchange Gemini anuncia parceria com Nasdaq para monitorar criptomoedas

Exchange Gemini anuncia parceria com Nasdaq para monitorar criptomoedas

484
0

A corretora de criptomoedas Gemini anunciou uma parceira inédita com a Nasdaq com o intuito de supervisionar os pares de negociação da casa norte-americana. A tecnologia de vigilância da Nasdaq, apelidada SMARTS,  irá supervisionar os pares de negociação da exchange, entre eles BTC/USD, ETH/USD e BTC/ETH.

A tecnologia permitirá monitorar o comércio do Bitcoin e do Ethereum em tempo real no mercado da Gemini, para determinar e sinalizar padrões comerciais incomuns. A SMARTS é usada por algumas das maiores bolsas do mundo, incluindo a Intercontinental Exchange (ICE) e a Hong Kong Exchanges and Clearing Ltd.

Além disso, a tecnologia de vigilância também será usada para supervisionar a atividade no processo de leilão da Gemini, em que os dados coletados são usados ??pela CFE Exchange da Cboe para determinar o preço de liquidação dos contratos futuros de Bitcoin.

Cameron Winklevoss, presidente e co-fundador da Gemini, acrescentou em um comunicado ao Wall Street Journal:

“Estamos fazendo isso porque acreditamos na importância de criar um mercado baseado em regras. Acreditamos que é para onde as coisas estão indo.”

Este é um marco importante na aplicação da SMARTS – e um importante indicador do nosso compromisso de expandir o uso de nossa tecnologia em mercados não tradicionais, bem como novas fronteiras além do mercado de capitais”, disse a vice-presidente sênior da Nasdaq Valerie Bannert-Thurner.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!