Início Notícias Exchange dos EUA lista pela primeira vez um token baseado no Ethereum

Exchange dos EUA lista pela primeira vez um token baseado no Ethereum

376
0
Exchange dos EUA lista pela primeira vez um token baseado no Ethereum

Apenas uma semana depois de adicionar suporte para o token do protocolo 0x (ZRX) em sua plataforma de investidores profissionais, a exchange de criptomoedas norte-americana Coinbase também passou a permitir negociações completas para investidores de varejo.

A exchange anunciou nesta terça-feira, 16 de outubro, que os usuários dos aplicativos coinbase.com, Android e iOS poderiam negociar, comprar, vender ou armazenar ZRX. O ZRX é o primeiro token ERC-20 a ser listado pela exchange.

No entanto, nem todos os clientes da Coinbase terão acesso ao token imediatamente: em um post no blog, o presidente da Coinbase Consumer, Dan Romero, escreveu que o token “inicialmente não estará disponível para residentes do Reino Unido ou do estado de Nova York”.

Como resultado, esta listagem parece ser a primeira a respeitar o recém-anunciado processo de listagem de ativos reformulado da Coinbase. A exchange disse à CoinDesk no mês passado que novos ativos seriam adicionados em uma base de jurisdição por jurisdição, permitindo que ela suportasse um número maior de ativos mais rapidamente do que era capaz de fazer.

“Também estamos investindo em novas ferramentas para ajudar as pessoas a entender e explorar as criptomoedas”, escreveu Romero na terça-feira. Para esse fim, o site da exchange agora inclui uma página de recursos informativos para o token 0x, bem como uma página educacional sobre criptomoedas em geral.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!