Início Notícias Exchange dará tokens da Ripple de graça para novos usuários que se...

Exchange dará tokens da Ripple de graça para novos usuários que se cadastrarem em sua plataforma

345
0
Exchange dará tokens da Ripple de graça para novos usuários que se cadastrarem em sua plataforma

Diversas ações vêm sendo feitas em todo o mundo para comemorar o aniversário do Bitcoin. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, uma exposição na França espalhou a criptomoedas em obras de arte e uma das principais marcas de relógio de luxo do mundo, a Hublot, lançou um modelo especial para festejar a data. No Brasil, a exchange Coinbene saiu na frente e foi a primeira plataforma a anunciar uma ação em homenagem à criação de Satoshi Nakamto.

Como primeira ação de celebração do aniversário de 10 anos do Bitcoin, a Coinbene, exchange global com presença em mais de 150 países, vai dar 10 tokens da Ripple (XRP) para cada novo usuário cadastrado na plataforma. A criptomoeda tem sido destaque recentemente por apresentar uma alta valorização, chegando, em alguns momentos, a passar o Ethereum em marketcap.

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, entre as 10h e 22h59, todos os usuários que se cadastrarem e seguirem a Coinbene em qualquer uma de suas quatro redes sociais – Facebook, Twitter, Youtube ou LinkedIn – receberão os tokens XRP. Basta enviar um print da curtida para o email suporte@coinbene.com.br. O objetivo da ação é atrair mais pessoas para conhecer o mundo além do Bitcoin e as vantagens de operarem em uma plataforma global. Recentemente, a Coinbene lançou seus pares em reais e já conta com mais de nove para a negociação de seus ativos.

Cadastre-se agora mesmo e ganhe 10 tokens da Ripple (XRP), clicando aqui !

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Criptomoedas Fácil, o CEO e cofundador da exchange, Feng Bo, destacou que a Coinbene iniciou operações no Brasil para olhar novas possibilidades que talvez outras plataformas não tenham enxergado

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã