Início Mercado Exchange brasileira comemora um ano e oferece taxa zero aos seus clientes

Exchange brasileira comemora um ano e oferece taxa zero aos seus clientes

546
0

A Braziliex anunciou nesta quinta-feira, 17 de maio, taxa zero para os clientes em todas as negociações durante 24 horas. Vai ser assim a comemoração de um ano da exchange com maior número de moedas disponíveis para troca em reais. A oferta só estará disponível durante o dia de hoje, 17 de maio.

“Crescemos muito no último ano e isso só foi possível graças às pessoas que acreditaram em nós e no nosso trabalho. Por isso queremos presentear aqueles que foram essenciais em nossa história”, afirma Ricardo Rozgrin, diretor e fundador da Braziliex.

A empresa já é conhecida por sua variedade de moedas e por possuir as menores tarifas do mercado: taxa zero para depósitos em reais, 0.50% para ordens de compra e venda em real (BRL), 0,25% para ordens de compra e venda em Bitcoin (BTC) e 0,25% + R$ 9,00 para saques em reais.

Para certificar a segurança nas transações, a Braziliex conta com ampla expertise de especialistas em sistemas de segurança. “Dessa forma podemos garantir o bom funcionamento de todas as operações”, ressalta Rozgrin. O executivo frisa, ainda, que a empresa emite eletronicamente notas fiscais para absolutamente todas as transações feitas na plataforma.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.