Início Notícias Ex-funcionários do Google criam aliança para ex-googlers se conectarem à blockchain

Ex-funcionários do Google criam aliança para ex-googlers se conectarem à blockchain

608
0
google

De acordo com um comunicado publicado no último domingo, 15 de abril, três ex-funcionários do Google se uniram para criar a xGoogler Blockchain Alliance (GBA), com o objetivo de se tornar um espaço colaborativo para investigação, diálogo e desenvolvimento da blockchain para os Googlers que, segundo os fundadores, podem contribuir com sua experiência única para o desenvolvimento e aprimoramento da tecnologia.

“O Google sempre esteve na vanguarda das novas tecnologias em todo o mundo, do Android à inteligência artificial. Como Googlers podemos trazer nossas experiências únicas para expandir a influência da blockchain a todos, em todos os lugares.”

Os criadores da aliança são Hitters Xu, fundador da plataforma Blockchain Nebulas, Daniel Wang, fundador da Loopring, e Andy Tian, CEO e fundador da Gifto. Segundo eles, a GBA, que irá “incubar projetos de blockchain de alta qualidade para ex-Googlers”, está trabalhando na Bay Area, Pequim e Xangai, mas procura se expandir em qualquer lugar onde haja Googlers e ex-Googlers interessados em blockchain.

Para se juntar a comunidade é preciso preencher um formulário, no google docs, e aguardar o contato da GBA. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail: contact@xgba.io

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!