Início Conteúdo Patrocinado EVEN: plataforma descentralizada marca sua pré-venda para 26 de abril

EVEN: plataforma descentralizada marca sua pré-venda para 26 de abril

274
0

A EVEN, plataforma de exchange descentralizada, anunciou a data de sua pré-venda pública. O projeto disponibilizará a primeira rodada de tokens ao público no dia 26 de abril de 2018.

A Even DEX, a primeira plataforma de exchange de criptomoedas totalmente descentralizada, está lançando sua pré-venda pública em 26 de abril, como preparação para a próxima etapa da sua ICO. O projeto é projetado tendo em mente a descentralização completa, com base em uma blockchain própria, para permitir aos usuários total integridade e segurança dos fundos e garantir transações transparentes e seguras de criptomoedas.

A plataforma descentralizada EVEN está se encaminhando para o estágio da ICO como um projeto único que atualmente não tem concorrentes no mercado, já que todas as bolsas atualmente em operação são, de uma forma ou outra, centralizadas. Usando seu sistema de masternodes e uma abordagem totalmente descentralizada para conduzir operações de negociação de criptomoedas, a EVEN visa resolver questões de segurança de fundos, velocidade de transações e disponibilidade de instrumentos profissionais para negociação. Atualmente, as soluções das plataformas disponíveis operam através de terceiros para armazenar fundos de usuários, ficando assim sujeitas aos riscos da plataforma. A EVEN pretende implementar sua exchange em uma blockchain própria e garantir o armazenamento totalmente descentralizado de fundos.

Os maiores problemas atualmente enfrentados pelas bolsas que operam no mercado de criptomoedas estão relacionados ao aumento da atividade e ao aperto de regulamentações por parte das autoridades nacionais e internacionais, por razões políticas ou econômicas, ou como resultado de ataques de hackers ou atividades fraudulentas. Tais ações limitam as capacidades operacionais das exchanges centralizadas e prejudicam seriamente o desenvolvimento dessa indústria como um todo.

As vantagens apresentadas pela EVEN incluem instrumentos internos essenciais, como a carteira DEX, que além de fornecer suporte a múltiplas criptomoedas, também conta com proteção incorporada contra interferência de terceiros. A plataforma também oferece opções de compra e negociação amigáveis ??para uma ampla gama de criptomoedas disponíveis. Além disso, ela possui uma opção de depósito descentralizada para um contrato inteligente, garantindo assim a máxima proteção contra interferências externas.

A plataforma é desenvolvida na linguagem de programação C ++ usando a biblioteca criptográfica OpenSSL. A solução é uma implementação modificada do algoritmo de geração de consenso Delegated Proof of Stake e a implementação do algoritmo de depósito descentralizado de segurança desenvolvido pela Fundação EVEN.

A plataforma EVEN visa operar inteiramente em conjunto com o ambiente regulador legal e estabelecer relações de trabalho com as autoridades reguladoras locais. Nossa abordagem cooperativa cria acesso direto à liquidez no mercado de criptomoedas, e é uma vantagem estratégica para o projeto EVEN e visa atender a todos os participantes da plataforma, garantindo a segurança de suas atividades e a segurança de seus fundos.

Tendo examinado as falhas e aspectos de várias exchanges existentes no mercado e tendo aprendido com os aspectos históricos do desenvolvimento da indústria de criptomoedas, a equipe de desenvolvimento da plataforma de troca da EVEN está determinada a criar um produto que atenda às necessidades dos clientes de um mercado moderno.

Para mais informações, acesse:

Site: http://www.evenfound.org/en
Whitepaper: http://www.evenfound.org/assets/files/EVEN_WhitePaper_EN.pdf
Telegram: https://t.me/evenchateng
Twitter: https://twitter.com/evenfoundation
Facebook: https://www.facebook.com/evenfoundation
Medium: https://medium.com/@evenfoundation

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.