Início Ethereum Ethereum testa código para seu próximo hard fork

Ethereum testa código para seu próximo hard fork

679
1
Ethereum testa código para seu próximo hard fork

De acordo com o artigo publicado pela agência de notícias Coindesk, os desenvolvedores do Ethereum já estão implementando o código para o Constantinople, a próxima atualização em todo o sistema da rede.

A segunda parte de uma série de atualizações para tornar a rede Ethereum mais eficiente e menos dispendiosa em termos de taxas, Constantinopla será ativada antes da conferência de Ethereum, chamada Devcon4, que acontecerá em outubro, de acordo comunicados da última sexta-feira, 27 de julho.

Dito isso, o número do bloco exato no qual o código entraria em vigor ainda não foi confirmado.

Porém, um roteiro para a implementação da atualização foi sugerido. Sob esse roteiro, o estágio de implementação continua até 13 de agosto, após o qual acontecerão dois meses de testes, incluindo o lançamento de uma rede de testes específica da Constantinopla.

A atualização incluirá várias otimizações destinadas a tornar a plataforma mais eficiente – e menos dispendiosa em termos de taxas. Constantinopla é a segunda parte de uma série de upgrades divididas em duas partes, seguindo os passos do Byzantium, que foi ativado em outubro passado.

De acordo com a reunião, um total de quatro melhorias na rede Ethereum (EIPs) estão sendo implementadas pelos desenvolvedores. Péter Szilágyi, principal desenvolvedor do Geth, o software cliente mais popular do Ethereum, disse que eles já implementaram a maioria das mudanças.

“Os EIPs estão quase prontos”, disse Szilágyi na reunião.

Algumas das atualizações que atingiram o estágio de implementação incluem o EIP 210, que reorganiza como os hashes de blocos são armazenados no Ethereum, e o EIP 145, que aumenta a velocidade da aritmética na máquina virtual do Ethereum (EVM). Dois outros upgrades – EIP 1014 para a adição de canais de estado Ethereum, e EIP 1052, um novo código operacional que comprime como os contratos interagem – também estão sendo trabalhados pelos desenvolvedores.

Duas outras mudanças notáveis ainda estão em discussão, incluindo um possível atraso no aumento de dificuldade para mineração do Ethereum e um EIP que poderia melhorar a forma como o preço do gás funciona.

Pelo menos no que diz respeito à questão da dificuldade de mineração – um tópico contencioso que envolve a consideração do modelo de emissão do criptoativo e os impactos diferentes em vários stakeholders – nenhuma decisão ainda precisa ser tomada.

“Não estamos aptos a decidir essa parte hoje”, concluiu Hudson Jameson, moderador da discussão.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!