Início Notícias Esqueça os emojis – Bitcoin é expressado através de memes em chats...

Esqueça os emojis – Bitcoin é expressado através de memes em chats do Telegram

701
0

Nos últimos anos, o serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem Telegram se tornou extremamente popular, já que milhões de usuários patrocinaram a plataforma. Entre eles, há muitos entusiastas das criptomoedas falando sobre seus ativos digitais favoritos em diversos canais. Um fenômeno particular que invadiu o universo da moeda digital no Telegram são os memes com o tema criptomoedas.

Um recente meme que tornou-se bastante popular no Telegram é a série “BCH Gang”, compartilhada por simpatizantes do Bitcoin Cash. O conjunto apresenta o artista de rap Lil ‘Windex dizendo: “Eu tenho aquele Bitcoin Cash”. Outro conjunto compartilhado pelos apoiadores do BCH é a série “Bitcoin Warz”, com Spongebob Squarepants dizendo “Store of Value” (reserva de valor) com alguns arco-íris, e um torcedor do Lightning Network fazendo ginástica mental gritando “Bcash”.

Depois, há o meme “Fit Vitalik”, mostrando um Vitalik Buterin extremamente musculoso fazendo muitas coisas ao longo da série de imagens. O meme conta com imagens que dizem coisas como “No Pain No Gainz” (sem dor, sem ganho) e “Make Vitalik Big Again” (faça o Vitalik ser grande de novo). O “Fit Vitalik” vem completo, inclusive com uma imagem temática de Natal para aqueles que se sentem alegres durante a época natalina.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.