Início Mercado EOS lidera o ranking das 10 criptomoedas que mais cresceram nesta semana

EOS lidera o ranking das 10 criptomoedas que mais cresceram nesta semana

1357
0

Segundo artigo publicado pela Coindesk, agência de notícias especializada no universo cripto, os preços das maiores criptomoedas em valor de mercado subiram no decorrer desta última quarta-feira, 11 de abril.

De acordo com a OnChainFX, ferramenta de dados do universo cripto, dentre as dez principais moedas digitais que cresceram nas últimas 24 horas, a EOS foi a que apresentou a performance mais notável, apresentando alta de 18,27% nesta semana. Embora não esteja totalmente claro o que está impulsionando o aumento de preço, as conversas em torno de um airdrop (distribuição de tokens) relacionado à criptomoeda circularam nos últimos dias.

Outras criptomoedas viram aumentos mais modestos ontem, 11 de abril. ETH e NEO viram seus preços crescerem 4,47% e 6,4%, respectivamente, enquanto a Cardano subiu 4,1% no mesmo período.

Por outro lado, tanto o Bitcoin Cash quanto o Bitcoin apresentaram ganhos, porém menos, de 2% e 1,7%, respectivamente.

Até o fechamento deste artigo, o preço do Bitcoin registrava US$7.668, de acordo com dados da Coinmarketcap. No Brasil, a moeda digital era cotada a R$25.604, conforme a Bravenewcoin.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!