Início Conteúdo Patrocinado Entrevista com o conselheiro do Hada DBank: “como o Blockchain irá impactar...

Entrevista com o conselheiro do Hada DBank: “como o Blockchain irá impactar o mundo”

303
0

O Assessor do Hada Dbank, Robby Schwertner, (também conhecido como “Crypto Robby”) foi o convidado especial no mais recente episódio do podcast Crypto Curious e falou sobre sua paixão pela tecnologia blockchain – e como ele acha que vai mudar nosso mundo.

O podcast Crypto Curious recebeu o consultor da Hada Dbank Robby Schwertner AKA “Crypto Robby”. O consultor da indústria de criptomoedas falou sobre sua paixão pela tecnologia blockchain e sobre as mudanças que ele acredita que a mesma trará para o futuro.

O Hada DBank fez história ao se tornar o primeiro banco digital em território islâmico do mundo, e se esforça para proporcionar ao público um compartilhamento de responsabilidade e risco justo e transparente, aumentado pela inovação trazida pela tecnologia.

Como dar início aos estudos sobre  Blockchain e criptomoedas?

Muitas pessoas recorrem a artigos, livros (tanto físicos como eletrônicos), vídeos e internet. O que muitas pessoas não perceberam foi que ambas as tecnologias aparecem em outro meio de compartilhamento de informações – os podcasts. Muitos canais de podcast costumam realizar entrevistas e compartilhar informações sobre o setor.

Em sua entrevista para James e Jeremy, os apresentadores do Crypto Curious, “Crypto Robby” contou como, há 4 anos, ele se deparou com o whitepaper escrito por Satoshi Nakamoto e, consequentemente, com a tecnologia Blockchain. Como possuía experiência nos setores de imóveis e energia, sua primeira impressão de blockchain é assumir que é uma cadeia de construção de casas; obviamente, não é o caso. A curiosidade levou a melhor dele e ele começou a pesquisar sobre o assunto, e se apaixonou.

Blockchain, como Robby explica, é uma tecnologia maravilhosa que permite a transferência de propriedade e valor de forma instantânea e segura. Por exemplo, esse valor inclui dinheiro (criptomoedas), energia, propriedades intelectuais e muitas outras coisas. Outra característica da tecnologia que foi destacada durante a entrevista é que não é possível para ninguém, nem indivíduos nem empresas, realizar gastos duplos. Isso significa que a transferência é feita de um valor real e não em crédito. Criptomoedas também são praticamente impossíveis de falsificar.

Quando perguntado sobre sua opinião sobre o assunto Bancos vs Blockchain, Robby revelou que as opiniões entre os bancos costumam ser divididas. Em uma reunião a alguns anos, ele declarou aos executivos bancários que:

“Alguns bancos estão preocupados com a forma como a Blockchain afetará seus negócios. Por outro lado, muitos estão buscando adotar e implementar a tecnologia dentro das plataforma e do sistema bancário. O blockchain não vai deixar de existir, então se adaptem e mudem o foco de seus negócios.”

Para Robby, o mais apaixonante da tecnologia Blockchain é o aspecto do ” retornou do poder ao povo”. A tecnologia permite a distribuição de riqueza de volta às pessoas e à sociedade. Um projeto como o Hada DBank, onde um dos principais serviços prestados são as contas bancárias, ajudará a população desbancarizada a ter acesso a uma conta, a juntar dinheiro e enviar fundos quando necessário. O Hada DBank também não impõe taxas de juros e serviços aos seus clientes.

Robby também explicou que a má gestão e a fraude que ocorreram na indústria não são por causa da tecnologia em si, mas a culpa reside no risco moral que qualquer indústria sofre. Quando perguntado se ele acha que as criptomoedas vão desaparecer e o Blockchain continuará, Robby disse que muitas pessoas temem a volatilidade desses ativos. No entanto, ele também lembrou que a moeda nacional também é volátil, e citou exemplo de países como a Venezuela, onde a hiperinflação destruiu o país e sua economia.

A entrevista terminou com um gentil conselho de Robby:

Precisamos ser curiosos para descobrir as chances de tecnologia blockchain e abraçá-la.” Ouça o podcast completo aqui.

Sobre Hada DBank

Para revolucionar o sistema bancário, o Hada DBank realizou a fusão da tecnologia blockchain com o sistema bancário islâmico. Tendo reconhecido os desafios para os clientes no sistema bancário atual, a tecnologia blockchain garantirá segurança e transparência, enquanto a visão islâmica sobre o sistema bancário assegurará o banca e o investimento éticos.

O Hada DBank acredita em beneficiar os clientes e colocar o interesse deles em primeiro lugar, em vez de se beneficiar sem limites e ética. Assim, cuidado pessoal será o lema incorporado em todos os aspectos da cultura, produto e serviços corporativos da Hada DBank.

A pré-venda do banco está acontecendo, com a venda do primeiro milhão de tokens na proporção de 1ETH = 4.000 HADACoin.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.hada-dbank.com/
Whitepaper: https://drive.google.com/file/d/16nbPwXqjXRRmVKstu1dn4NobywANASkH/view
Telegram: https://t.me/HADADBank
Twitter: https://twitter.com/HadaDBank
Facebook: https://www.facebook.com/hadadbank.official/
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=2607739.0
Instagram: https://www.instagram.com/hadadbank/
Medium: https://medium.com/@hadadbank
Conheça os ativos do Hada DBank: https://deasset.ca/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!