Início Notícias Enchente teria destruído fazenda de mineração na China e causado prejuízo milionário

Enchente teria destruído fazenda de mineração na China e causado prejuízo milionário

600
0
Enchente teria destruído fazenda de mineração na China e causado prejuízo milionário

Um desastre natural teria causado um prejuízo de milhões de dólares em uma fazenda de mineração de Bitcoin na China, de acordo com Eric Meltzer, sócio da INBlockchain, o maior fundo focado em blockchain na China. A operação atingida está localizada na província de Sichuan, região que tem sido atingida por forte tempestades.

“De quarta a quinta-feira, fortes chuvas atingiram as províncias de Anhui, Jiangsu, Sichuan, Shandong e Jilin. Caolaoji, Anhui e Dafengzha e Jiangsu foram os locais mais atingidos” relata o Serviço de Notícias Chinês (ECNS).

 

Como mostra a agência de notícias CCN, com base nos dados fornecidos pela Blockchain.com, o hashate do Bitcoin caiu temporariamente de 43 milhões de TH/s para 30 milhões de TH/s, uma queda de mais de 30% durante a noite. Entretanto, nas últimas 24 horas, o hashate se recuperou para 40 milhões de TH/s, o que levou alguns analistas a especular que esta queda esteja associada ao incidente da enchente de Sichuan.

Não é certo porém que o desastre na província chinesa tenha causado qualquer impacto substancial no ecossistema global de mineração de Bitcoin, uma vez que outros analistas argumentam que a maioria do hashrate do Bitcoin é originário de pools de mineração como BTC.com, AntPool e ViaBTC. Assim, mesmo que o centro de mineração em Schuan seja grande, ele não seria suficiente para impactar o hashate global. Além disso embora a região tenha sido atingida por fortes tempestades não estão oficialmente confirmadas as informações de Eric Meltzer.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!