Início Conteúdo Patrocinado Empresa russa Telecor anuncia construção do centro de mineração e dados Redstone,...

Empresa russa Telecor anuncia construção do centro de mineração e dados Redstone, com operações iniciadas em junho de 2019

172
0
Empresa russa Telecor anuncia construção do centro de mineração e dados Redstone, com operações iniciadas em junho de 2019

O Novo centro de dados e mineração, a Redstone está atualmente em construção na cidade russa de Krasnokamensk. A Redstone se tornará um novo lar para mineradoras de moeda digital da China, a Rússia e do mundo todo. A Redstone oferece a seus clientes o benefício de uma localização conveniente, eletricidade barata, clima perfeito (temperatura média anual de 2 ° C) e água acessível para resfriamento.

A Redstone está sendo construída e será operada em breve pela Telecor, uma grande empresa russa de engenharia. Nos últimos 15 anos, a Telecor concluiu mais de 500 projetos em engenharia, automação, TI e telecomunicações, incluindo modernização / reconstrução de redes elétricas e usinas térmicas.

A principal característica da Redstone é a capacidade de geração de energia de 50MW (sob a Fase 1) que será construída em sua própria base de gerador fora da rede, fornecendo uma fonte de energia confiável. A Redstone está localizada nas instalações da usina termelétrica não nuclear operada pela Rosatom – parceira do projeto, uma Corporação Estadual de Energia Nuclear. A rede de telecomunicações é fornecida pela Rostelecom, o maior provedor de serviços digitais da Rússia

O local da Redstone oferece uma boa e estável qualidade de conectividade à Internet que pode lidar com cargas pesadas de um data center de tal escala. A proximidade com a fronteira chinesa e o aeroporto da Manchúria fazem da Redstone um destino acessível para novas entregas de equipamentos da China e minimizam os custos gerais de logística em geral.

CEO da Telecor, Andrew Chernoknizhnikov tinha estas palavras a dizer sobre os preços do serviço fixo:

“Em meio a previsões sobre o aumento constante nos preços da eletricidade, a Telecor é capaz de fixar os preços dos serviços prestados na Redstone pelos próximos 10 anos, é um benefício importante e valioso para nossos clientes.”

Andrew continua:

“Devido aos baixos custos e à geração de energia própria na Redstone, que são com certeza alguns dos benefícios mais importantes, nossa empresa pode oferecer preços muito baixos, provavelmente os mais baixos, não apenas na Rússia, mas em todo o mundo”.

As autoridades estão interessadas em desenvolvimento econômico e criação de empregos em Krasnokamensk. A cidade está pronta para ajudar e já está trabalhando para facilitar o desenvolvimento da Redstone. A estrutura legal confiável e transparente do projeto é outra garantia de estabilidade de longo prazo para os clientes da Redstone.

O financiamento inicial do projeto vem da Telecor, e a fase ativa da construção começará em dezembro de 2018 após a conclusão do projeto. A fase 1 da Redstone (50MW) estará pronta em maio de 2019.

Para mais informações, acesse:

Redstone: http://www.redstonemining.com/
Telecor: http://www.telecor.ru/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compre e Venda Bitcoin, Ethereum, Litecoin e Decred de maneira simples, rápida e segura !!CLIQUE AQUI