Início Mineração Empresa lança a primeira TV do mundo com recursos de mineração de...

Empresa lança a primeira TV do mundo com recursos de mineração de Bitcoin

666
0
Empresa lança a primeira TV do mundo com recursos de mineração de Bitcoin

Segundo o artigo publicado pela agência de notícias News BTC, uma das maiores fabricantes de hardwares de mineração de Bitcoin anunciou um novo produto com o objetivo de trazer a atividade de mineração para as casas das pessoas. A Canaan Creative espera promover uma maior descentralização na rede do Bitcoin com o lançamento de um aparelho de televisão que tem capacidade para minerar.

O televisor, anunciado nesta quinta-feira, 02 de agosto, é chamado de AvalonMiner Inside. Possui um hashate razoável de 2,8 trilhões de hashes por segundo. Para colocar isso em perspectiva, a atual peça mais poderosa de hardware de mineração feita pela Canaan Creative é capaz de realizar 11 trilhões de hashes por segundo.

O AvalonMiner Inside é alimentado por inteligência artificial e, de acordo com um relatório da agência de notícias South China Morning Post, também possui funções ativadas por voz. Além disso, o aparelho de televisão possui uma calculadora de rentabilidade de mineração integrada para ajudar os usuários a determinar o desempenho do dispositivo.

O Bitcoin extraído pelo AvalonMiner Inside poderá ser gasto em vários itens em uma plataforma de loja fornecida pela Canaan Creative. Estes incluirão pacotes de entretenimento e presentes físicos.

O mais novo produto da Canaan Creative será distribuído para empresas de varejo que fornecerão o produto aos clientes. A empresa também tem planos de lançar aparelhos adicionais relacionados à blockchain no futuro.

No entanto, alguns analistas do setor não estão impressionados com os esforços da Canaã para aumentar a descentralização na rede do Bitcoin. Xiao Lei, especialista em finanças de Pequim, explicou suas reservas sobre a nova televisão com mineração de Bitcoin para o South China Morning Post:

“Parece mais uma modinha. Será mais significativo se essas empresas puderem incorporar a função de mineração nas principais marcas de TV já existentes.”

Atualmente, a Canaan Creative é uma das maiores fabricantes de hardwares de mineração Bitcoin do planeta. No ano passado, a empresa vendeu quase 300 mil de suas mineradoras Avalon Bitcoin. Este número foi três vezes maior em relação às vendas dos doze meses anteriores. Esse desempenho significa que a Canaan Creative conseguiu gerar receita de US$205 milhões somente em 2017.

COMPARTILHAR
Publicitária, planejadora estratégica e entusiasta do universo cripto. Confia nas mudanças que a tecnologia irá trazer para a sociedade.