Início Notícias Emirados Árabes Unidos faz parceria com Fundação NEM para tornar-se uma “nação...

Emirados Árabes Unidos faz parceria com Fundação NEM para tornar-se uma “nação blockchain”

686
0
Emirados Árabes Unidos faz parceria com Fundação NEM para tornar-se uma

Recentemente, a Fundação NEM assinou um pacto de cooperação com o Ministério de Desenvolvimento Comunitário (MDL) dos Emirados Árabes Unidos (EAU). O pacto permitirá que a NEM trabalhe em cooperação com o Ministério em busca de soluções em blockchain que possam ser integradas à administração pública. Além disso, as partes também concordaram em trocar informações valiosas, conhecimento e atualizações sobre integração com tecnologias emergentes.

A parceria foi firmada pelo Subsecretário Adjunto do Setor de Políticas no MOCD dos Emirados Árabes Unidos, Sana Mohammad Suhail, e o membro do Conselho da Fundação NEM e Chefe Regional da NEM Sudeste Asiático, Stephen Chia. O Memorando de Entendimento (MoU) foi firmado durante a Exposição de Tecnologia da Informação do Golfo (GITEX), realizada em Dubai, em outubro.

Por meio da parceria, será possível melhorar as estratégias de blockchain do governo federal dos Emirados Árabes Unidos, que tem como objetivo tornar-se um governo totalmente digital até 2021. Chia afirmou que a colaboração com o MOCD foi um dos muitos compromissos da equipe do NEM EAU, com o governo de Dubai e a administração dos EAU implementando tecnologia blockchain em seus sistemas.

“Nós, da NEM, esperamos apoiar o governo de Dubai em sua visão de ser um governo totalmente digital até 2021, e seu objetivo de ser a primeira cidade movida a blockchain do mundo até 2020”, destacou.

A NEM tem feito importantes avanços na adoção global do setor de criptomoedas e blockchain e, recentemente, anunciou uma parceria com a Liven, uma fintech australiana que possui um programa de recompensas que funciona com uma moeda digital nativa, a LivenCoin [LVN] e já é aceito em mais de 1 mil restaurantes no país. Por meio da parceria, os desenvolvedores da NEM estão integrando a criptomoeda XEM com a moeda LVN para trazer mais transparência e integridade as operações da Liven.

A Fundação NEM também anunciou uma parceria estratégica com o Protocolo OATH. Uma plataforma que visa criar um protocolo padronizado e descentralizado que proteja os direitos e ativos do usuário de dApp. O protocolo Oath pode ser integrado ao sistema de votação do NEM, o que garantirá uma “camada adicional” de segurança. O protocolo irá estabilizar ainda mais a infraestrutura e aumentar a usabilidade da função de votação da NEM.

COMPARTILHAR
Toda honra e Glória pertencem a Deus sempre. Publicitário e Produtor Cultural. Entusiasta de tudo aquilo que o Estado não consegue controlar. Abaixo aos muros, que se construa janelas para o amanhã
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!