Início Conteúdo Patrocinado EBCoin anuncia parcerias em exchanges e o lançamento de seu novo sistema...

EBCoin anuncia parcerias em exchanges e o lançamento de seu novo sistema de negociação em criptomoedas

409
0

A fundação EBC é a empresa responsável pelo projeto da Fintech EBCoin que anunciou oficialmente que lançará um novo sistema de negociação em criptomoedas que será fundada no Japão. Eles também anunciaram parcerias que irão listar o EBCoin (Símbolo: EBC) nas corretoras japonesas BitFlyer, GMO e Zaif, logo após o termino de sua pré-venda dia 13 de fevereiro.

A Fundação EBC originalmente planejava construir sua plataforma KRPEX na Coréia, mas devido à crescente incerteza regulatória enfrentada pelas moedas digitais na Coréia, a equipe escolheu o Japão como o local preferido. 

Em comparação com a Coréia, o Japão vem fornecendo diretrizes claras desde o ano passado para a criação de sistemas de negociação de criptomoedas. O grupo trabalhará com seu parceiro japonês, o Integro Welfare, que facilitará todo o processo para registrar e lançar o KRPEX.  O novo sistema de negociações também listará a própria moeda EBCoin para ser negociadas com várias outras criptomoedas.

A moeda japonesa Yen é atualmente a principal moeda de negociação de Bitcoin no mundo, representando 56,2% do volume total de negociação de Bitcoin contra a moeda estatal. Em abril de 2017 o governo japonês criou uma legislação para reconhecer oficialmente as criptomoedas como um método de pagamento equivalente a moeda estatal, como o Yen ou o Dólar.

Jason Kim, CEO da Fundação EBC, disse:

“O Japão é sem dúvida considerado o líder da indústria global quando se trata de criptomoedas. Esperamos que a cotação do EBCoin nos mercados japonees nos aproximem do nosso objetivo de fazer da EBC uma das principais criptomoedas do mercado “.

Para mais informações, acesse:

Site: https://www.ebcoin.io 
White paper: https://www.ebcoin.io/docs/EBCoin_Whitepaper_EN.pdf 
Telegram: https://t.me/EBCoinGlobal

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.