Início Conteúdo Patrocinado e–Chat pode conduzir um hard fork após lançamento de ICO

e–Chat pode conduzir um hard fork após lançamento de ICO

409
0

Hard forks no Bitcoin já não surpreendem mais ninguém, mas um hard fork dentro da rede Ethereum, realizado simultaneamente com o ICO conduzido pela equipe e-Chat, é realmente algo revolucionário para toda a comunidade cripto.

O problema é que o projeto há muito tempo deixou de ser apenas um aplicativo de mensagens baseado em blockchain e se transformou em um start-up bastante interessante e auto-desenvolvida.

A equipe do e-Chat decidiu transformar o aplicativo em uma plataforma multifuncional onde qualquer participante ou empresa pode criar seus aplicativos com base na plataforma e-Chat, além de criar seus próprios tokens para pagar os serviços prestados tanto dentro do aplicativo quanto fora dele.

Uma ampla gama de serviços estará disponível, desde chamar um táxi até contratar uma babá na vizinhança. Funcionalidade semelhante existe no aplicativo WeChat, mas o grau de proteção do concorrente chinês deixa muito a desejar e todos os pagamentos só são possíveis em moeda fiat. No momento, o único concorrente do projeto e-Chat pode ser o Telegram, que lança o ICO em março de 2018, mas isso só acontecerá em março, enquanto o eChat já está conduzindo sua ICO.

O fork do e-Chat pode ser realizado no início de março. Ao dar um passo tão ousado, a equipe da plataforma tem 3 objetivos: melhoria da rede Ethereum; benefício adicional para investidores, e atração instantânea de um grande número de novos usuários e desenvolvedores para a plataforma.

Por que isso é rentável para os investidores?

A situação não é comum, uma vez que a negociação de futuros do token ECHT será lançada em breve em algumas exchanges, o que proporcionará uma referência de preço para os traders. Todas as questões de conversão de tokens ERC-20 nas moedas do fork serão determinadas pela votação dos investidores.

A abordagem da equipe que apareceu no ICO com um aplicativo já executado indica que o mesmo está ganhando popularidade entre usuários comuns e blogueiros populares, como: Xenia Sobchak (candidato presidencial na Rússia em 2018), Jay Alvarrez (blogueiro de viagens com mais de 6 milhões de assinantes), Victoria Lopyreva (Embaixadora do FIFA WC 2018) e muitos outros.

No momento, o e-Chat lançou uma votação entre os investidores para determinar o novo caminho de desenvolvimento do projeto. A equipe mudará o conceito no caso de a maioria dos investidores votarem pelo fork. Todos os detalhes podem ser encontrados no site oficial e nas redes sociais do projeto.

Para mais informações, acesse: https://investors.echat.io/

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.