Início Conteúdo Patrocinado DragonEx anuncia centro de operações na Tailândia

DragonEx anuncia centro de operações na Tailândia

329
0

Uma das 30 principais bolsas globais de criptomoedas, a DragonEx realizou uma coletiva de imprensa para lançar oficialmente seu Centro de Operações Globais em Bangkok, na Tailândia, no dia 28 de junho de 2018.

Seu tema era “Manter as Crenças Básicas e Prosseguir Globalmente” No escritório de 6500 pés quadrados em Bangkok, aproximadamente 30 funcionários da Tailândia, Estados Unidos, Índia e China, cujas funções se concentram no desenvolvimento e operação de negócios globais.

A conferência de imprensa destacou a importância da estratégia de negócios e marketing da DragonEx no mercado global. Desde o lançamento do seu sistema de autenticação de identidade global no mês passado, mais de 10 mil novos usuários estrangeiros foram verificados e mais de mil membros ativos se juntaram à comunidade internacional da DragonEx.

Finn Zhang, CIO da DragonEx desde dezembro de 2017, anunciou os planos estratégicos da DragonEx:

  • Conduzir e investir em projetos de P&D que são usados ​​para incubar startups de blockchain de alta qualidade e para melhorar o nível de segurança das diferentes plataformas, usando tecnologia relacionada a blockchain nos EUA e países europeus.
  • Estabelecer uma série de divisões de câmbio nos países que apoiam o desenvolvimento de criptomoedas, como Bielorrússia, Ucrânia, Brasil e Camboja, com base na essência distribuída dos negócios baseados em blockchain.
  • Seguir os padrões internacionais e adotar as regras dos EUA e da Europa para simbolizar ser positivo ou negativo nas plataformas de negociação.
  • Construir centros de serviços na América do Norte, na Bielorrússia e em Malta e fornecer serviços 24/7 para usuários globais.

Vantagens do DragonEx:

Segurança Garantida

Marvin Yan, CTO da DragonEx, introduziu o sistema de transações de ativos digitais, que atinge os níveis mais altos do mundo e conquistou grandes elogios na indústria. Por outro lado, Marvin também explicou como o sistema de segurança da DragonEx protege a segurança dos fundos e dados dos usuários. 

“Nossa prioridade é manter o sistema de segurança e garantir que os ativos de nossos usuários sejam seguros”, disse Marvin. Para cooperar com empresas de segurança nacionais e internacionais, bancos, empresas de contabilidade e outras organizações, a DragonEx garante proteger a segurança dos ativos e dados dos usuários de todas as maneiras possíveis.

Produto otimizado

Desde o seu lançamento, o DragonEx  foi nomeado como “a mais amigável Exchange” por causa de seus recursos fáceis de usar. Kevin Xun, o CPO da DragonEx, compartilhou novas ideias de design de produto que se concentram em fornecer uma plataforma simples e fácil de usar com as funções centrais mais valiosas.

O design deste novo aplicativo inclui um sistema integrado Telegram, que ajuda os usuários a participar da comunidade online com apenas um clique. No futuro, o DragonEx trará mais designs centrados no usuário para criar uma plataforma melhor.

Equipe experiente

Na conferência, o DragonEx também apresentou três membros da equipe principal ao público. Todos esses membros da equipe têm ampla experiência em TI, blockchain e no setor financeiro. O CIO, Finn Zhang, trabalhou no setor de valores mobiliários por seis anos e depois se juntou ao Yun Fan Group como Vice-Presidente em 2015.

O CTO, Marvin Yan, tem 14 anos de experiência no desenvolvimento de projetos e foi Diretor de Desenvolvimento de Projetos na a startup de unicórnio Qvod Player. O CPO, Kevin Xun, trabalhou como gerente de produto na Qvod Player, Wondershare e ArcSoft por dez anos. Ele está extremamente familiarizado com a web e produtos móveis com milhões de usuários.

Em meados de julho, a DragonEx lançará sua China Tour, trazendo uma série de inovadores projetos de blockchain no exterior para investidores e entusiastas da criptomoeda em Pequim, Xangai, Shenzhen, Hangzhou e Chengdu. A turnê China será coberta por mais de 50 mídias, como a Gyro Finance, a Determined To Win Bitcoin Finance, a CoinVoice, a New Finance, a Garlic Media e a Zero Degree of Finance.

Miya, CMO da DragonEx, disse:

“É uma ótima oportunidade para a DragonEx conectar seus projetos no exterior com o mercado asiático. Acreditamos que a turnê não só aumentará a notoriedade da marca para os projetos de alta qualidade na Ásia, mas também estimulará a comunicação efetiva entre projetos e investidores.”

Para mais informações, acesse:

Site: https://dragonex.io 
Twitter: https://twitter.com/Dragonex_io 
Telegram: https://t.me/DragonEx_EN

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Siga o Criptomoedas Fácil no InstagramCLIQUE AQUI !!!